segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Top 10 Jogadores da NBA de todos os tempos


O tempo mudou todos os esportes e por isso mudou o basquete. Fazer uma lista dos 10 melhores jogadores da NBA de todos os tempos é difícil determinar como o jogo mudou drasticamente ao longo do tempo e performances de jogadores mudaram devido às novas regras que saem de vez em quando. Os jogadores que foram mencionadas na lista dos 10 melhores jogadores da NBA de todos os tempos provaram o seu valor e excelência dentro e fora de campo.

Quem são os 10 melhores jogadores da NBA de todos os tempos?

Vamos começar desde o início, que tem sido o jogador mais emblemático na história do basquetebol? Este jogo está cheio de jogadores de basquete famosos que marcaram pontos, mas esta lista menciona os jogadores que mantiveram sua dignidade e seu espírito esportivo até mesmo fora do jogo.

Michael Jordan: Este nome teve que apresentam na minha lista dos 10 melhores jogadores da NBA de todos os tempos, esquecer Magic, Kobe e Lebron. Michael Jordan foi o jogador mais incrível da história do basquete. Cada vez que Jordan veio para o campo, ele desafiava a gravidade com a sua marca Nike Airs tênis de basquete. Ele era um dos jogadores mais decorados e celebrada na história de seu jogo. Ele era um jogador do Chicago Bulls e eles não eram uma boa equipa. Havia muitos grandes jogadores como Scottie Pippen e Dennis Rodman na equipe, mas Michael colocou o Chicago Bulls no mapa. Ele ganhou seis campeonatos da NBA, 32,292 pontos, 5 títulos de MVP e uma sala cheia de prêmios e títulos.

Kareem Abdul-Jabbar: Kareem Abdul Jabbar foi o melhor marcador da história da NBA com 38.387 pontos. Jabbar estava 7'2'' de altura e junto com Magic Johnson, ele dominou a década de 80 era. Ele é mais lembrado por seu tiro skyhook assinatura que teve seus concorrentes confundido por um longo tempo. Não tão dinâmico como Johnson, Jabbar feito sua presença sentida dominação em todos os jogos que ele jogou. Aposentou-se com 6 campeonatos da NBA e os títulos 6 MVP da NBA.

Wilt Chamberlain: Chamberlain popularmente conhecido como "Stilt" na quadra ganhou dois títulos da NBA em sua carreira no basquete longo. Mas isso não torna suas contribuições menos neste jogo. Stilt é o único jogador a marcar 100 pontos em um único jogo e é um dos dois jogadores para pegar mais de 50 rebotes em um único jogo. Chamberlain também desfruta a honra de ser o único jogador a marcar mais de 4000 pontos em uma única temporada. Aposentou-se graciosamente com mais de 31.000 pontos e quase 24.000 rebotes. Em seu primeiro Wilt o Stilt foi uma das forças mais dominantes da história do basquete.

Magic Johnson: Magic Johnson teve de ser destaque nesta lista. Conhecida por seus companheiros de equipe como o passador criativo, Johnson foi um dos jogadores mais altruístas no jogo e inspirou cada um de seus companheiros de equipe para um melhor desempenho. Ele segurou 5 títulos da NBA e foi também recompensado 3 NBA recompensas MVP das finais.

Bill Russell: Bill Russell jogou basquete somente por 13 temporadas na National Basketball Association, mas ele marcou 11 campeonatos. Russell ganhou mais campeonatos do que qualquer outro jogador neste jogo, apenas Henri Richards dos canadenses Montreal ganhou tantos títulos como Russell. Embora Bill grande marcou mais de 14.000 pontos durante sua carreira, ele é mais popular por suas habilidades defensivas do que o seu jogo ofensivo. Ele também era um rebounder incrível. Ele terminou sua carreira no basquete com mais de 21.000 pontos e divide o título com Stilt para jogar mais de 50 rebotes em um único jogo.

Oscar Robertson: Robertson recebeu um bônus de assinatura $ 33.000 quando ele entrou no mundo do basquetebol com Cincinnati Royals no jogo 1960-61. Ele provou que valeu a pena cada centavo que o Royals havia pago por ele. Ele tinha uma média de 30,5 pontos temporada, 10,1 rebotes e 9,7 assistências, ele dobrou em sua temporada de estréia. Apesar de suas habilidades heróicas Robertson só ganhou um título da NBA em sua carreira, mas ele será sempre lembrado como um dos maiores jogadores de basquete.

Larry Bird: Um jogador furioso, Bird teve uma das mais belas pinceladas na história deste jogo. Larry Bird era uma delícia de assistir, ele começou sua carreira com o Boston Celtics e fazia parte de uma das maiores rivalidades da história do basquete. Sua Celtics e Johnson, Lakers estavam sempre em garganta cortada concorrência que criou milhões de fãs e muitos momentos memoráveis ​​no basquete. Ele levou Celtics para 3 títulos da NBA na década de 80 e ganhou a honra de os MVP das finais.

Julius Erving: Erving populalry conhecido como Dr. J no basquete foi considerado como um dos jogadores mais atlética e dinâmica de sua época. Ele é lembrado com carinho por sua habilidade dunking incrível que lhe deu o nome de Doutor. Ele marcou 30,026 pontos e foi quinto na pontuação da NBA. Ele foi premiado com 4 prêmios de MVP e 3 campeonatos, um dos jogadores mais respeitados no jogo. Dr. J facilmente ganha um lugar nesta lista.

Shaquille O'Neal: Conhecida como a Diesel, O'Neal é um dos jogadores dominantes a pisar os pés na quadra. Ele está sempre muito criticado pelos críticos como o pior atiradores lance livre nesta história deste jogo. Apesar de tanto Shaq chegou à lista por um motivo simples. Sua altura 7'1'' e peso que era mais de 300 libras, Shaq é imparável no basquetebol. Antes de lesões de idade e muitos desacelerou Shaq baixo defensores utilizados apenas para assistir Shaq tomar a bola e marcar o tempo todo. Ele ganhou 4 títulos da NBA e marcou mais de 25 pontos de cada jogo e esse cara grande faz o seu lugar na minha lista.

Kobe Bryant: Shaq e Kobe nunca vi olho no olho, mas ambos foram jogadores que levaram o Los Angeles Lakers sucesso e muitos títulos. Kobe e Shaq foram comparados uns com os outros em quase todos os movimentos no jogo. Kobe velocidade e agilidade eram a parceria perfeita para o jogo Shaq dentro. Kobe Bryant nasceu para ser uma estrela e ele provou seu valor, obtendo um lugar na grande clube logo após a formatura. Ele detém o recorde de ser o jogador mais jovem a marcar 10.000 pontos na carreira e também o mais jovem a marcar 20.000 pontos. Ele possui dois títulos de MVP e ganhou 3 campeonatos para sua equipe e ele também marcou 81 pontos em um único jogo contra o Raptors, que é considerado o melhor segundo na história da NBA.

10 melhores jogadores da NBA da década

Depois de listar esses grandes nomes do basquete é hora de listar as caras novas que têm talentos incríveis e estamos aqui para elevar os padrões da game.1. Kobe Bryant: Los Angeles Lakers (2000-2009)

2. Tim Duncan: San Antonio Spurs (2000-2009)

3. Shaquille O'Neal: Los Angeles Lakers (2000-2004), Miami Heat (2004 -2008), Phoenix Suns (2008-2009), Cleveland Cavaliers (2009)

4. LeBron James: Cleveland Cavaliers (2003-2009)

5. Allen Iverson: Philadelphia 76ers (2000-2006, 2009), Denver Nuggets (2006-2008), Detroit Pistons (2008), Memphis Grizzlies (2009)

6. Steve Nash: Dallas Mavericks (2000-2004), Phoenix Suns (2004-2009)

7. Kevin Garnett: Minnesota Timberwolves (2000-2007), Boston Celtics (2007-2009)

8. Dwyane Wade: Miami Heat (2003-2009)

9. Dirk Nowitzki: Dallas Mavericks (2000-2009)

10. Jason Kidd: Phoenix Suns (2000-2001), New Jersey Nets (2001-2008), Dallas Mavericks (2008-2009)

Top 10 Jogadores da NBA por posição

Você tem alguma idéia sobre quem são os melhores jogadores por posições de basquete, vamos dar uma olhada:

Ponto 10 Top Guards1. Luke Ridnour

2. Raymond Felton

3. Will Bynum (R)

4. Jordan Farmer (R)

5. Nate Robinson

6. Kyle Lowry (R)

7. Jason Williams

8. Earl Watson

9. Steve Blake

10. C.J. Watson (R)

Tiro Top 10 Guards1. Dwyane Wade

2. Joe Johnson

3. John Salmons

4. Randy Foye

5. Wesley Matthews (R)

6. J.J. Redick (R)

7. Ronnie Brewer (R)

8. Larry Hughes

9. Anthony Morrow (R)

10. Kyle Korver

Top 10 Forwards1 pequenas. LeBron James

2. Rudy Gay (R)

3. Josh Howard

4. Tracy McGrady

5. Rasual Butler

6. Quentin Richardson

7. Mike Miller

8. Travis Outlaw

9. Dorell Wright

10. Rodney Carney

10 Power Top Forwards1. Chris Bosh

2. Dirk Nowitzki

3. Carlos Boozer

4. Amar'e Stoudemire

5. Luis Scola (R)

6. Drew Gooden

7. Udonis Haslem

8. Craig Smith

9. Al Harrington

10. Tyrus Thomas (R)

Top 10 Centers1. Shaquille O'Neal

2. Brendan Haywood

3. Jermaine O'Neal

4. Brad Miller

5. Kyrylo Fesenko (R)

6. Darko Milicic

7. Kwame Brown

8. Primoz Brezec

9. Josh Boone (R)

10. Hilton Armstrong (R)

Bem, eu deveria parar de escrever agora, porque eu posso ir e falar sobre o jogo de basquete, mas não seria suficiente. Espero que tenham gostado de ler este artigo sobre 10 melhores jogadores da NBA de todos os tempos, se você acha que eu faltei para fora em alguns nomes nesta lista, por favor, deixe seus comentários na caixa de comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário