segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Speed ​​Dating Dicas


Uma das maneiras mais popular e emocionante de conhecer novas pessoas, speed dating vem atraindo pessoas de diferentes faixas etárias. Francamente, não é fácil encontrar a sua alma gêmea perfeita e quando se trata de encontrar um homem decente ou uma mulher linda, nem todo mundo realmente sabe o que procurar em um parceiro em potencial. Antes que um cara pode até ganhar coragem para pedir uma garota, ele repensa cada movimento dele. Quanto às meninas, na esperança de encontrar o Príncipe Encantado, alguns de nós só poderia perder um no processo. O mundo namoro é muito imprevisível como você nunca sabe o que vai acontecer a seguir. E quando você joga nas complicações de um relacionamento, então se esquecem dele. Razão pela qual, muitos solteiros achar que speed dating é uma boa alternativa para conhecer alguém e, esperamos, golpear uma corda. Então, se você está pensando em dar speed dating um tiro, então você tem que ler o que tenho a dizer.

Velocidade Datando pontas para mulheres

Se este o seu primeiro tento no speed dating, seus nervos devem estar em um direito de todos os tempos alta agora. Há muito para pensar, se você vai ser capaz de encontrar alguém, isso é uma boa idéia, o que deve vestir, você deve pensar em algo inteligente para dizer, assim por diante e assim por diante. Uma vez que o speed dating, como o nome sugere, não realmente dar-lhe muito tempo para realmente se conectar com alguém com uma nota pessoal, você tem que estar preparado e trabalho no tempo previsto para você. Claro, haverá dezenas de rapazes alinhados em frente e encontrar o Sr. Direito pode se tornar muito difícil. Então, para aliviar-lo através deste processo e que você obtenha o romance que você sempre procurou, leia as seguintes dicas.

* O modo como você se apresenta é muito essencial. Eu sei que algumas mulheres sentem que basear decisões sobre a aparência física e exterior é sexista. Mas quando você vem para pensar sobre isso, a atração entre um homem e uma mulher começa a partir de vista. Então não se sinta tímido se vestir bem e ficar elegante (com tão pouca maquiagem e acessórios que possível).

* Dependendo do que você está procurando em um rapaz, enquadrar sua velocidade de perguntas de namoro. Por exemplo, você estiver procurando por um não-fumante ou alguém que bebe em uma quantidade razoável, não tenha medo de perguntar os caras apontam em branco.

* Tenha em mente que você só tem mas um ou dois minutos para obter-se notado, para fazer a impressão direita em primeiro lugar. Mesmo depois de conhecer muitas mulheres, se você acha que ele tem potencial, então ele precisa se lembrar de você até o fim. Mostrar confiança em si mesmo e tentar dar respostas interessantes e verdadeiras.

* Não é necessário que você precisa ter respostas espirituosas e / ou engraçado para todas as perguntas. Muitas vezes, você não pode ter algo agradável para dizer, mas isso não significa que você desista. Às vezes, uma resposta clara e simples vai fazer muito bem.

* Uma vez que cada um recebe um número, pode ser difícil lembrar os nomes dos cara (s) que você poderia estar interessado em quando a coisa toda acabou. Uma boa maneira de lembrar o nome de um indivíduo é por escrever seu nome na frente do número. Será mais fácil para você mais tarde.

Velocidade Datando pontas para homens

Não olhe para speed dating como um último recurso para encontrar "Happy Ending", mas como uma experiência de vida única. Sua atitude é tudo o que faz este esforço fazê-lo ou quebrá-lo para você. Se você entrar com a sensação de que você vai encontrar alguém que serve para você, então você estará mais aberto e livre para se comunicar com os outros, e que a confiança irá mostrar quando é necessário. As mulheres podem sentir medo, agitação, e cada pensamentos negativos / sentimentos que vêm à sua cabeça. E nós não queremos que isso aconteça. O que você precisa ser percebido como é um cara forte, confiante que as mulheres gostariam de conhecer mais. Estou certo? Então, para colocar o seu melhor alimento para a frente, siga estas dicas.

* Seja humilde quando você falar com uma senhora. Quando uma mulher fala com você, basicamente, ela está olhando para você como falar com ela e você é um cavalheiro. Ela irá basear a sua decisão sobre ele.

* Tente não se vangloriar-se demasiado. Claro, todo mundo tem feito muito em suas vidas que são motivo de orgulho. Mas falar sobre isso constantemente pode ser um desvio.

* Se você está nervoso em falar com tantas mulheres em tão pouco tempo, em seguida, ensaiar com um amigo. Você pode fazer um simulado de configuração e falar sobre algumas questões comuns namoro de velocidade.

* Use um bom perfume e vestido com roupas confortáveis. Sensual e sexy perfumes com cheiro pode realmente você reparou.

* Verifique se o seu cabelo está limpo e lavados, suas unhas são aparadas, pêlos no rosto é raspada (ou se você tem uma barba, é aparado bem), e você olha apresentável.

* Em vez de ser solicitado a todas as perguntas, tente perguntar-lhe algo único sobre si mesma que muitas pessoas não sabem. E, preste atenção a ela. As mulheres adoram quando os caras ouvir o que eles têm a dizer.

* Não seja arrogante e não olhar para você sabe onde. Mulheres não gostam de caras que estão apenas à procura de conexões rápidas.

Alguns prós e contras para manter em mente

Bem, nós discutimos sobre o que homens e mulheres precisam se concentrar para speed dating. No entanto, existem poucos dos comuns e não fazer o que não deve ser ignorado por qualquer um dos dois sexos. E aqui estão eles ...

Do ...

* Mantenha a calma, se acalmar e se sentir confiante em si mesmo. Se você está confiante, então ele vai refletir a outra pessoa.

* Parece misterioso, mas não tanto que a pessoa sentada na frente de você é desligado por ele. Dê a ele / ela o sentimento de querer saber mais de você.

* Manter contato com os olhos e sorrir quando você quer falar. Você é uma pessoa agradável e é isso que você está lá para mostrar.

* Seja cordial e quando os anéis campainha, trocar uma despedida rápida. Quem sabe, este só poderia desencadear algo em a pessoa sentada em frente de você e quero falar com você mais. Pessoas educadas são muito atraentes.

Não ...

* Não dê detalhes de contato pessoal ainda. Você quer ter certeza de que ele / ela não é um stalker ou algo assim. Mantenha-se seguro.

* Não pense que a única maneira de chamar a atenção é a soar e parecer interessante. Mas você tem que mostrar interesse na pessoa sentada na frente de você.

* Não tente ser alguém que não o são. Ser alguém que você não está se tornando uma pessoa acreditar que você é uma pessoa particular. Em vez disso, por que não deixar alguém chegar a conhecer o verdadeiro você.

* Não usar um vestido sacanagem (para mulheres) ou vestido como um cafetão (para homens). Vestir provocativa realmente não dizer "namorada" ou "namorado". Você quer fazer uma impressão que diz: "Sim, eu sei que você gostaria que eu fosse em sua vida."

* Não ter mais de paquera. Mulheres e muitos homens realmente não procurar um parceiro que continua flertando com cada pessoa na frente deles.

* Não vaguear fora para um outro mundo, quando alguém está falando com você. Mesmo se você não está interessado neles, o máximo que você pode fazer é, ser educado. (Você nunca sabe, a pessoa sentada na frente de você é amigo de outro cara, a quem você quiser).

* Não trazer relacionamentos anteriores ou o fato de que vocês estão aqui porque seus amigos o obrigaram a. Pode ser verdade, mas uma menina realmente não quero ouvir isso agora.

Espero que essas dicas foram úteis e que pode ser colocado em uso. Mesmo que o conceito de speed dating pode não parecer a melhor idéia, dar amor e vida de um tiro não é tão ruim assim. Você nunca sabe quem você vai topar e encontrar um novo sentido de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário