segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Exercícios de beisebol


Baseball é muito exigente quando se trata de atividade física. Você tem que correr, torcer, swing, slide, salto, tudo muito rapidamente. Você precisa ter altos níveis de força física e resistência. Para cumprir o determinado requisito, você precisa trabalhar duro sempre. Você pode desenvolver intensidade e resistência por uma alimentação saudável e seguir um regime rigoroso de exercícios que inclui alguns exercícios específicos para baseball. Vamos aprender sobre alguns exercícios de jovens poucos beisebol com o passo a passo sobre como executá-los.

Melhores Exercícios de beisebol para crianças quanto para adultos

Exercício 1

Fique ereto, com as mãos colocadas sobre os lados. Levante as mãos e levá-los ao nível dos ombros. Mova suas mãos em sentido horário. Comece com pequenos círculos. Subsequentemente, aumentar o diâmetro do círculo imaginário. Faça o diâmetro tão grande quanto possível. Depois, você chegar a esse ponto, coloque as mãos à posição inicial, ou seja, sobre os lados de seu tronco. Aguarde alguns segundos, e em seguida, executar os passos indicados, mas desta vez, invertendo a direção do movimento. Faça círculos com as mãos em sentido anti-horário. Mais uma vez, atingir o diâmetro máximo possível. Uma contagem de 5 é suficiente para começar. Aos poucos, tentar aumentá-la para 20.

Exercício 2

Este é um exercício de baseball para o qual você precisa de dois morcegos. Segure um em cada mão. Estar em linha reta. Dobre para a primeira à direita, e depois à sua esquerda. Faça isso enquanto os morcegos estão lá em suas mãos. Faça este exercício de forma lenta e controlada. Uma contagem de 10 é necessária inicialmente. Tente aumentar para 30, como você se sentir confortável realizá-lo. Veja também workouts para o baseball.

Exercícios 3

Estar em linha reta no chão. Mova sua mão esquerda e alcançar todo o seu peito para tocar o ombro direito. Com a mão direita, puxe o cotovelo esquerdo e tentar movê-lo para a parte traseira de sua cabeça. Você vai se sentir um estiramento em sua mão esquerda. Se você estiver confortável, mantenha esta postura por cerca de 3-4 segundos. Volte lentamente à posição original. Relaxe por um segundo, e em seguida, executar os passos indicados pelo alternando as mãos.

Exercício 4

Coloque o seu corpo no chão. Manter as pernas rectas e próximos uns dos outros. Coloque o braço direito ao lado. Estenda o seu braço esquerdo. Segure o joelho esquerdo com a mão direita. Tentar trazer o joelho esquerdo até tocar o peito. Certifique-se de que você não está empurrando-se para formar a postura. Em caso de desconforto, não execute este exercício de beisebol. Se você está à vontade enquanto formando a postura, faça-o lentamente. Permaneça nesta posição por cerca de 5 segundos. Retornar à postura original, aguarde alguns segundos, e depois executar o exercício alternando as mãos e pernas. Inicialmente, uma contagem de 5 é suficiente. Este é um dos exercícios de beisebol excelentes em casa.

Exercício 5

Sente-se ereto em uma cadeira. Mova a perna esquerda sobre a direita. Coloque a perna esquerda sobre a coxa direita. Segure a coxa esquerda com ambas as mãos. Tente puxar e torcer o tronco para a esquerda. Você vai se sentir um estiramento. Fique nessa posição por alguns segundos. Volte para a postura inicial e repita o mesmo exercício alternando as pernas. Uma contagem inicial de 10 é suficiente.

Ao realizar os exercícios de beisebol acima sugeridos, você irá aumentar a sua força do núcleo ea estabilidade do núcleo músculos. Isto irá ajudar a reduzir o risco de lesões e tensões musculares. Para acrescentar a isto, a realização de exercícios que foram concebidos especificamente para um esporte com disciplina e regularidade constrói auto-confiança e atitude positiva para o jogo. Isso ajuda você a ter um melhor desempenho e, posteriormente, da sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário