segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Amy Adams Ainda olhando bom, mas não está preocupado com Corpo Swimsuit


Amy Adams fez uma carreira como atriz de boa aparência, e ela vai ser apresentado em lingerie, em seu próximo filme "The Fighter", mas ela não se sente estressado com a manutenção de um "corpo de biquíni" bom apesar de tudo isso. Adams deu à luz seu primeiro filho de volta em maio, e por causa do burburinho em torno de seu novo filme ela é susceptível de ser o centro das atenções nos próximos meses. Mas ela observou em uma entrevista recente que não há mais vida para ela do que manter seu corpo em forma.

Observou Adams, "Estar grávida finalmente me ajudou a entender o que o meu verdadeiro relacionamento era com o meu corpo, o que significa que não foi colocado nesta terra para ficar bem em um maiô. Eu era como, 'Olha, eu posso carregar um bebê! I estou ganhando peso certo, tudo está indo bem. " E eu tive esse relacionamento desde então. " Adams, que é de 36 anos, teve seu primeiro filho - uma filha chamada Aviana - com seu noivo Darren Le Gallo. Adams também disse: "Eu tenho trabalhado para fora quando eu puder, e eu estou tentando comer de forma saudável, mas perder não é o meu pesar prioridade número um. É parte do meu trabalho para voltar à alguma semelhança do que eu era antes. Mas eu não sinto que eu já fiz uma carreira no meu bod rockin '. "

Apesar disso, quando ela descobriu que estava grávida no final das filmagens de "The Fighter", Adams tinha algumas preocupações. Ela tinha que mostrar alguma pele para o filme e observou "Eu disse, 'Eu estou ficando em uma academia, porque não há nenhuma maneira que eu vou acabar não procurando o meu melhor." O diretor do filme, no entanto, disse ela não acertar o ginásio, em vez dizendo que queria Adams para se parecer com um típico da Nova Inglaterra ou, como ele dizia, "Eu quero que você olhar como uma menina que bebe cerveja."

Nenhum comentário:

Postar um comentário