segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Críticos de exercícios de pensamento para estudantes de enfermagem


É importante para profissões como enfermagem a adotar exercícios de pensamento crítico. Em sua profissão, é uma exigência ou você pode dizer, é essencial para que eles sejam treinados nele, pois são aqueles que ajudam os pacientes desde o início até a fase de recuperação. Portanto, há uma necessidade para exercícios de pensamento crítico para os estudantes de enfermagem aos quais são submetidos.

As condições de trabalho dos enfermeiros pode ser muito importante e tempo constrangedora também. Eles realmente tem longas horas de trabalho e tem que esticar durante uma emergência. Uma vez que eles estão com a maioria dos pacientes do tempo, analisando a sua condição de saúde e, qualquer decisão pode ser influenciada delicado. Com a ajuda do pensamento crítico, um seria capaz de resolver problemas de forma eficaz e também logicamente. Do ponto de vista de enfermeira, ela pode ser mais benéfico para seus pacientes. Se alguém já esteve em um hospital durante um acidente, eles podem saber como cada momento é digno. Qualquer decisão tomada imprecisa pode ser fatal.

O que é o pensamento crítico?

O pensamento crítico é o processo de raciocínio lógico para uma determinada tarefa ou situação, e para ser capaz de tomar a decisão de forma mais justificada. O pensamento crítico envolve você de ser criteriosa, racional, honesto e disciplinado.

Nós aplicamos o pensamento crítico quase todos os dias. Tomamos decisões, fazer a nossa agenda para gerir os nossos tempos, calcular os valores, analisar as coisas, etc Ninguém nos ensina a acordar de manhã, escovar os dentes, organizar planos para o dia, et al. Você pode dizer que tudo isso são tarefas cotidianas. Bem, sim, eles são, mas que sobre algumas outras decisões que não pode ser tomado como simples como acordar pela manhã. Para estes tipos de situações e cenários, temos que aplicar nosso pensamento hábil crítico. O pensamento crítico leva em conta fatores diversos.

Pensamento Crítico em Enfermagem

Desde que nós estamos discutindo os exercícios de pensamento crítico para os estudantes de enfermagem, que os ajuda a fazer hábeis decisões clínicas com o raciocínio lógico e sistemático. Na enfermagem, o ensino do pensamento crítico tem sido eficaz na formação dos alunos em enfermeiros especializados da mais alta ordem. Para os enfermeiros, o pensamento crítico vem automaticamente, ou pelo menos deveria.

Na enfermagem, tem havido uma necessidade sentida para os exercícios de pensamento crítico como um dos princípios básicos para a aprendizagem de enfermagem. Não é tão fácil como aprender uma fórmula e aplicá-lo para generalizações. Não há generalizações de pensamento crítico, cada aspecto de analisar vários cenários é diferente. Em tempos como hoje, onde o número de doenças estão a aumentar e igualando a população de seres humanos em si mesmos, o campo da medicina é exposto a mais casos individuais. Para os enfermeiros, torna-se uma tarefa hercúlea para eles avaliar e analisar cada situação único relacionado ao cuidado dos pacientes. Mas, então, ao mesmo tempo, ele promete ficar com eles e melhorar a sua habilidade. Assim, ensinar o pensamento crítico vai aumentar a sua responsabilidade.

Exercícios de pensamento crítico para os estudantes de enfermagem deve incidir sobre o seguinte-

* Significância

* Relevância

* Honestidade

* Justiça

* Logic

* Precisão

* Clareza

Quando submetidos a um curso de enfermagem, a ênfase está sendo dada às habilidades de pensamento crítico dos estudantes. O módulo expõe a jogos de pensamento crítico, resolução de problemas, exercícios e atividades de pensamento crítico. Há cursos e módulos disponíveis para enfermeiros existentes também, se submeter a um treinamento em pensamento crítico. Como exercícios de pensamento crítico para crianças que inclui exercícios de análise de valor, teasers de cérebro, impulsionadores do cérebro, enigmas lógicos e outras atividades de raciocínio lógico.

Exercícios de pensamento crítico para os estudantes de enfermagem desenvolve processo disciplinado, análise intuitiva, e um desempenho habilidoso avançado, o que contribui para atendimento ao cliente de qualidade. Para se tornar uma enfermeira, primeiro é preciso saber sobre o pensar como uma enfermeira. O pensamento crítico em enfermagem deve incluir o conceito de enfermagem, as idéias, a intelectualidade e as habilidades necessárias para ser uma enfermeira. A educação hoje proporciona uma melhor aprendizagem e melhores alunos são aqueles que aplicam esse aprendizado para se tornar melhores pensadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário