sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dentes do siso Chegando em Sintomas


"Você precisa ter o seu dente do siso extraído", aconselha o dentista. Seus medos se tornaram realidade e estas palavras provoca arrepios na espinha. Ninguém gosta de seus dentes que está sendo retirado por um dentista. Dente do siso é um problema comum que necessita de extração dentária, às vezes. É preciso saber tudo sobre os dentes do siso que vêm em sintomas como ele vai ajudar você a obter atenção odontológica mais cedo, se necessário. Vamos aprender tudo sobre os sinais de dentes do siso que chegam passando por informações nos parágrafos abaixo.

O que é um dos dentes do siso

Um dente sabedoria é um dos quatro dentes que fazem parte do terceiro conjunto de molares. Eles são o último conjunto de dentes que tende a crescer no final da adolescência e vinte anos. Eles são chamados de dentes do siso, como eles aparecem em uma idade em que uma pessoa se diz ter sido amadurecido o suficiente e ganhou um pouco de sabedoria na vida. Uma pessoa pode crescer quatro dentes do siso e é muito possível ter mais. Se alguém faz crescer mais de quatro dentes do siso é chamado de dentes supranumerários.

Como saber se dentes do siso são Coming In

Muitas vezes uma pessoa tende a ter uma vaga sensação de que algo não é apenas direito na boca. Este sentimento pode ser devido a dentes do siso que vêm dentro Há alguns sinais de que isso aconteça que o fazem cientes desses dentes em breve fazer uma aparição. Alguns desses sinais são:

* Arredondado formações de goma na área onde terminam os seus dentes. Estas formações arredondadas ocorrer devido aos dentes dentro que estão empurrando para cima tentando se libertar de parede gengival.

* Dor e sensibilidade na gengiva e ao redor da mandíbula

* Os freqüentes dores de cabeça

* Inchaço e vermelhidão das gengivas

* Gosto desagradável na boca

* Em casos raros, pode-se sofrer de inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço

* Problemas ao abrir a boca aberta

Na maioria das vezes, não existem dentes do siso próximos dos sintomas vivenciados. Isto é porque os dentes estão em perfeito alinhamento com os outros dentes, bem como da linha de mandíbula. No entanto, se os dentes do siso não crescem em corretamente levam a muitos sintomas desagradáveis ​​ea condição pode culminar em remoção de dentes do siso.

Impactados Dentes do Siso Vinda em Sintomas

Dentes do siso que entram os sintomas são uma indicação de que os dentes não estão vindo através normalmente. Isto significa que os dentes do siso está a afectar os outros dentes como eles não têm espaço suficiente para crescer. Eles podem até mesmo estar vindo em sentido lateral. Os dentes do siso são divididos em categorias diferentes, com base no alinhamento do dente. Isto inclui:

* Impactação Mesioangular: Este formulário o mais comum de erupção dos dentes sabedoria e isso significa que o dente está inclinado para a frente para a abertura da boca.

* Impactação Veticle: Isto é, quando o dente não completamente irromper para fora da linha da gengiva.

* Impacção Distoangular: Este é o caso oposto de impacção mesioangular onde o dente está inclinado para trás para a garganta.

* Impacção Horizontal: Muito raramente observado, esta é uma condição quando o dente está inclinado a 90 graus para os lados e em crescimento para as raízes do segundo molar.

Os dentes do siso que vêm em inchaço é uma indicação de que está infectado e precisa de ajuda médica. Quando se sofre a dor associada com os dentes do siso inclusos nos próximos, ele ou ela é obrigada a passar por extração de dente. A seguir, são sintomas de dentes do siso que está infectado:

* Inchaço das gengivas ao redor dos dentes

* Sangramento de gengivas

* Impactado sabedoria dor dentes na mandíbula

* Os Headaches

* Mau hálito

* A cárie dentária ou outras doenças da gengiva

* Rigidez Jaw

* Dor e irritação na área onde o dente está tentando sair em um ângulo estranho

Como é um dente do siso dolorosa tratada?

Quando se sofre a dor da infecção dentes sabedoria, pode ter de visitar o dentista para tratamento. O tratamento comum para esta condição é a remoção dos dentes sabedoria. Um dentista dará ao paciente a anestesia local e cortar a gengiva. Em seguida, uma vez que ele atinge o dente, ele será quebrado em pedaços e removido. O corte será costurada utilizando auto pontos dissolventes. Pode-se sofrer de um leve sangramento, dor e inchaço para os próximos dias após a cirurgia. Se os sintomas pós-operatórios não resolver nos próximos 5 dias, você terá que visitar o dentista novamente. Pode sofrer de companheiros graves como tomada de seca que precisa de ajuda médica.

Isto é tudo sobre os dentes do siso próximos dos sintomas. Os dentes do siso geralmente faz uma aparição entre 17 a 24 anos de idade. Não é surpreendente observar os dentes do siso em uma idade mais tarde. Pode ser uma condição muito dolorosa para alguns. No entanto, só afeta 35% dos adultos, então há chances de você nunca podem desenvolver esta condição nunca. Mesmo se você fizer isso, há uma forte probabilidade de que os dentes do siso não causam grandes problemas para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário