sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como fazer uma palmeira artificial


A beleza cênica das praias sempre nos encantou. É quase impossível imaginar uma praia sem uma palmeira. Palmeiras sempre dar um efeito calmante e relaxante. Imagine-se em uma praia deitado em uma rede entre duas palmeiras. Se sente bem grande?

Para fazer o seu churrasco no quintal mais atraente, ou apenas para um adicionar um zing a sua festa na praia, você pode sempre adicionar algumas palmeiras ao redor. Todo mundo não pode dar ao luxo de ter uma palmeira real no seu quintal. Eles são difíceis de manter também. Em tal situação, fazendo uma palmeira artificial seria uma ótima idéia. Você deve ter notado palmeiras artificiais em várias peças e filmes. Eles não são realmente muito difícil de fazer. Então, eu vou lhe dizer como fazer uma palmeira artificial. Dê uma olhada.

Estas são algumas coisas que você vai precisar antes de começar:

* Tubo um papelão

* Isopor

* Verde trabalhos artesanais

* Os tesoura

* Os cabides

* Os alicates

* Cola

* Um pote

* Máquina de perfuração

* Fita adesiva

Passos para fazer um Tree1 palma Falso. Leve a panela. Examiná-lo para todos os furos na parte inferior. Se você encontrar quaisquer buracos, encobri-lo usando algum papel.

2. Pegue o tubo de papelão e colocá-lo na panela. Agora encher o pote com isopor. Certifique-se que o tubo de papelão é fixada adequadamente no pote. O poliestireno expandido forma a base que evita que o tubo de papelão de se mover. Pode também utilizar areia ou de betão para a mesma finalidade. O tubo de papelão atua como o tronco da palmeira.

3. Uma vez que o tubo de papelão é fixo, você pode começar a fazer as folhas. Endireitar o cabide com a ajuda dos alicates. Deve compre o papel craft com um comprimento que é duas polegadas curto do comprimento do cabide endireitado, ea sua largura deve ser metade do comprimento do cabide endireitado. Assim que tiver o papel craft com as dimensões apropriadas, você deve rolar o papel craft longitudinalmente. Marcar o centro do rolo. Agora cortar o papel artesanal a partir do topo. Pare quando chegar a 3 cm antes do centro. Fazer cortes tais cada 2 cm do rolo. Repetir o mesmo procedimento para a parte inferior do rolo. Agora desenrole o papel craft e aplique cola no cabide se endireitou, e cumpri a parte uncut central do papel do ofício a ele. A fronde está pronto. Um mínimo de 8 folhas devem ser feitos. A parte restante do cabide endireitado forma o caule.

4. Agora perfurar orifícios no topo do tubo de papelão. O número de furos deve ser igual ao número de folhas. Agora inserir cada uma das hastes nos furos apropriados e colocá-los a partir do interior do tubo de papelão utilizando uma fita adesiva.

5. Cole as bolas de isopor poucos no tronco da palmeira de forma intermitente. Agora pintar o tubo de papelão, juntamente com as bolas de isopor na sombra que você preferir. A bola de isopor irá adicionar textura ao tronco.

6. Você pode pintar algumas bolas grandes de isopor castanho escuro e furá-los para o topo do seu tubo de papelão sob as frondes. Eles irão aparecer, como o coco.

7. Seu palmeira já está pronta.

Então, agora u sei como fazer uma palmeira artificial. Você pode decorá-lo, acendendo-o. Você também pode usar um bambu em vez do tubo de papelão. Uma palmeira artificial é fácil de manter. Ela não precisa de rega. Você pode facilmente movê-lo para qualquer local de sua preferência. Vá em frente, fazer um. Não experimentar diferentes texturas e variações para tornar a sua aparência palmeira tão realista quanto você quer que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário