quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Presentes artesanais para o paizinho


Então, qual é seu plano? Quer dizer, os seus planos para comemorar o aniversário do seu pai? Você carregou seu van com vapores de feliz aniversário, balões, velas e as obras? Isso é ótimo vai, de fato. No entanto, você tem permissão para ir um pouquinho criativo quando idéias do presente entra em cena. Bem, o que você poderia recorrer para se presentes artesanais para o pai. Presentes artesanais carregam o amor, carinho ea gratidão que 'escolhidos a dedo' presentes não carregam. E o ingrediente mais importante o dom carrega é que nenhum outro dom jamais pode se gabar de possuir ... "O único que você '! Então o que você está esperando, leia este pedaço e agarrar todas as ideias que poderiam incorporar, para dar ao seu pai o dom perfeito.

Fácil Idéias do presente para o papai

Aqui estão algumas idéias divertidas do presente enchida e simples que valem a pena o sorriso no rosto de seu pai. Faça a sua escolha!

Photo Collage

A colagem de fotos é uma ideia que vai fazer seu pai swish com lágrimas, literalmente. A colagem da foto é uma idéia presente fácil caseira que você pode implementar. Tudo que você tem a fazer é, ter um papel gráfico e colar algumas das imagens divertidas, que captam os momentos com o pai. Como sobre o pai segurando em seus braços quando você só nasceram sendo contrastada com você segurando o troféu cobiçado para você por ser o astro do esporte da sua escola. Isso seria de fato uma viagem nostálgica recriado com você e meu pai interpretando o papel principal! Você também pode ter suas fotografias de casamento a bordo juntamente com o seu "aqueles eram os dias de fotos em que ele olhou tudo desajeitado, mas bonito!

Caneca

Você poderia recorrer para fazer uma caneca personalizada. Você poderia ter seu nome gravado fora na caneca com algumas de suas cores favoritas espirrado nele. Você também pode ter a caneca com um empate pouco, sapatos, botões, uma camisa ou qualquer coisa que soletra papai! Também poderia servir para ser um dos presentes perfeitos artesanais para Pai galore presente do dia.

Message Board

Uma placa de mensagem pode ser o presente perfeito feito à mão - um presente artesanal para o aniversário do pai. Você pode ter seus amigos escrever nothings impertinentes sobre ele em um papel gráfico. Você pode ter o trabalho feito pastiche no papel de bate-papo como pano de fundo e ter seus amigos anotar coisas simples que o fará ainda mais nostálgico e sentimental!

T-shirt

Você poderia ter um boné personalizado dotado de seu pai. Decore uma camiseta com o seu logotipo favorito time de futebol, ou os logotipos de carros que ele geralmente "atesta" a favor ou simplesmente pintar algumas de suas frases freqüentemente usadas! Isso é divertido e você pode realmente ver seu pai indo com o rosto vermelho. Tem caras engraçadas, o seu desenho animado favorito, por exemplo, pode tê-lo rindo o dia todo! Um começo feliz para o dia de fato!

Caixa de Clutter

Bem, isso pode parecer engraçado, mas os pais têm uma caixa personalizada, onde eles se sentem livres para despejar tudo e quase tudo. Seu pai pode ter uma caixa que contém quase tudo quando ele esvazia bolso - as chaves do carro, moedas, cartões de seus contatos, alfinetes. Tudo que você precisa fazer aqui é tomar uma bela caixa nova, ficar algumas pérolas, botões, colori-la com um tom sóbrio, imagens em miniatura das chaves eo carro, uma gravata e sapatinhos. Um presente artesanal para o pai, que ajuda ele resolver sua gaveta! Você está de fato ajudando-o com a sua gestão a desordem, não é!

Cartão Handmade

Um cartão feito à mão mostrando a sua arte e habilidades artesanais seria uma ótima idéia top acompanhar presentes caseiros. Pode ter o cartão feitas em diferentes formas. Um cartão em forma de coração ou um cartão feito com papel feito à mão tendo sua sobremesa favorita e imagem cozinha colado pode ter seu apetite aumentar. Você também pode se referir a alguns artefatos clássicos que irá ajudá-lo a exibir as suas emoções em direção ao seu pai.

Para fazer com que os presentes ainda mais especial, você poderia pensar sobre a técnica de embrulho tão bem! Você poderia envolvê-lo em um padrão de pastiche ou colagem preso em um papel gráfico. Você também pode se referir a alguns modelos de Tag do presente, bem como, e fazer uma etiqueta de presente acompanhado de sua própria frase "eu te amo pai! '. Então aqui está sua chance de escolher um dom idéia destes lista presentes handmade. Presentes artesanais estão aqui para derreter o coração do seu pai com amor e compaixão, e poderia ser muito bem ser um dos melhores presentes handmade você já dado o seu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário