domingo, 21 de outubro de 2012

Pratique exercícios Softball


O objetivo de todos os exercícios da prática de softbol é desenvolver uma melhor compreensão do jogo a nível técnico, e para melhorar o nível de perícia dos jogadores e resistência. Para se tornar um melhor jogador de softball, não é segredo que um monte de trabalho duro e prática é necessária, e todos os exercícios da prática de softbol visam individualmente desenvolver os diferentes aspectos de um jogo de jogadores.

Para qualquer técnico ou treinador, o principal obstáculo é para tirar sarro prática. Se eles conseguem isso, então cada jogador ficaria encantado com a idéia de exercícios práticos de softball. Do ponto de vista do jogador, a barreira mental de realmente desfrutar prática é o maior, e se eles podem superar esse problema, eles vão se tornar melhores jogadores.

Os exercícios mais comuns para o objetivo softball prática para o desenvolvimento de 3 aspectos do jogo de um indivíduo - o arremesso, os rebatedores e Fielding. Todos os 3 dessas áreas precisa ser focada em atentamente para se tornar melhor no jogo, e é trabalho do treinador para garantir que cada jogador fraquezas pessoais são melhorados. Alguns jogadores terão seus próprios exercícios de prática pessoal de softball para melhorar um aspecto fraco de seu jogo, enquanto alguns exercícios de prática de softbol são de natureza geral e beneficiar a todos.

Brocas

Como mencionado anteriormente, a única maneira de alcançar o sucesso com brocas de softbol é fazendo a diversão brocas. Encontra-se completamente nas mãos do treinador para conseguir este efeito, e como fazê-lo depende de sua personalidade, e sua capacidade de lidar com os jogadores. O foco principal de todos os exercícios da prática de softbol deveria ser sobre o condicionamento dos jogadores, ea equipe que pode gerir este o melhor será a equipe que tem o melhor desempenho.

Uma broca como realmente eficaz é conhecido como picles. Ao seguir este você terá que dividir a equipe em grupos de 3 cada. Haverá 2 volantes e 1 corredor de cada equipe, ea idéia é fazer com que o corredor correr entre 2 bases, enquanto os fielders jogar a bola um para o outro e tentar obter o corredor fora. Depois de alguns minutos, um dos fielders torna-se um corredor e isso mantém comutação. Outra ótima maneira de melhorar suas habilidades jogando é por sustentar um brinquedo macio na parte superior de uma lata e pedir aos jogadores para acertar o objeto à distância. Recompensas diferentes podem ser atribuídos aos jogadores que bateram o objeto mais do que ninguém.

Estes foram apenas alguns exemplos simples de fastpitch e lentos passo treinos prática de softball, e há muitos mais de onde vieram. Do ponto de vista de treinador é muito importante ler muito sobre vários exercícios softball prática através de muitas fontes. A Internet é um ótimo lugar para encontrar muitos exercícios inovadores, eo treinador também deve tentar ser o mais criativo possível. Os jogadores vão responder melhor a uma pessoa que tem personalidade e imaginação.

Dicas para Praticar Exercícios

Para percorrer uma extensa lista de exercícios de prática de softbol seria uma tarefa impossível e existem várias fontes melhores para esse fim. Mantenha as seguintes dicas em mente quando você está aplicando o passo lento e muitos treinos fastpitch prática de softbol.

* Ler e pesquisar sobre várias estruturas para treinos de softball prática em grande detalhe. Há muitos livros disponíveis, bem que você pode fazer uso.

* Seja flexível e preparado com mais de uma opção para uma sessão, no caso, torna-se aborrecido e desinteressante.

* Não se esqueça da importância de warm ups, discutir táticas e explicar as regras de softball e posições. Todos esses fatores são essenciais para garantir que os exercícios de prática de softbol acordo com o plano e ter o efeito desejado.

* Esteja aberto para suas sugestões e garantir que um espírito competitivo saudável atravessa a equipe. Jogue um monte de jogos competitivos, a fim de obter o melhor de todos.

No final do dia você deve se lembrar que a equipe precisa para se divertir. Não repreender e criticá-los excessivamente, se eles estão fazendo algo errado, ajudá-los a corrigi-lo, em vez disso. Brocas da prática do softball pode ensinar-lhes muito, não apenas sobre o jogo de softball, mas sobre a vida também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário