segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Caso Black Tie


O que é um caso de black-tie? Muitos de nós parecem estar sempre perplexo com esta questão. Um caso de black-tie é um evento social, que é extremamente formal. Tais eventos incluem casamentos formais, óperas, bailes, premiações de filme, ou jantares ou eventos realizados em homenagem a importantes figuras políticas ou dignitários. Como se vestir para um evento black-tie é uma outra questão que sempre nos incomoda. Ele é chamado de um caso de black-tie como os participantes devem se vestir de forma adequada, e gravata preta refere-se ao código de vestimenta que se espera dos convidados. Se você está confuso sobre o que vestir para um evento black-tie, apresentado aqui é o código de vestimenta black tie para homens e mulheres, para limpar todas as suas consultas.

Black Tie Dress Code Caso

Enquanto um determinado código de vestuário específico foi delineado para os homens, as mulheres são relativamente livre vestir-se de uma variedade de cores e texturas. Vamos dar uma olhada nos códigos da festa vestido que foram delineados para homens e mulheres, para um caso de black-tie.

Caso Traje Black Tie para Homens

Os tipos de vestuário laço preto para os homens dependem do tipo de evento, ea referência prevista no anúncio. Estes podem ser categorizados em o seguinte.

Black Tie (Obrigatório)

Quando esse requisito tem sido claro no convite, isso significa que o evento é extremamente formal, e os homens devem vestir um traje laço preto clássico, que compreende:

* Um smoking preto (sem uma cauda), também conhecido como um revestimento de jantar.

* Uma camisa branca, que pode incluir pequenas pregas ou nervuras, com esmalte preto ou pérola como botões.

* Uma gravata de seda preto, ou um laço combinando roupa sua data de.

* A seda preta cummerbund (cintura no desgaste formal dos homens), ou um cinto combinando roupa sua data de.

* Os calças preto, com uma tira de cetim na costura exterior da perna.

* Os meias pretas, usados ​​dentro de um par de sapatos de couro altamente polido preto.

* Simples ouro ou prata botões de punho.

Embora seja comum e popular tanto para usar uma gravata-borboleta e cummerbund combinando uma roupa de data, para um evento tradicional gravata preta, é mais sensato para manter o traje acima mencionado.

Black Tie Preferred

Esta exigência implica que um smoking formal seria preferível, mas aqueles que não podem pagar um será perdoado dessa obrigação. Se um smoking não podem ser oferecidas, os homens podem usar um terno escuro, junto com uma gravata apropriada.

Black Tie Opcional

Este requisito é semelhante ao requisito gravata preta preferida, onde os homens são dadas uma escolha sobre se vestir em uma gravata preta, ou alternadamente em um terno escuro com uma gravata.

Black Tie criativo

Um evento do laço preto criativo exige que os homens para ser vestido em um smoking, mas com um toque moderno. Isso, entretanto, não é um popular black tie código de vestimenta caso, já que desafia todas as regras de um evento black-tie, e os homens acham mais fácil para bagunçar esse visual porque 'criativo' nunca é específica. Se você receber esse convite, a opção mais segura é manter o smoking com gravata, formal impresso. No entanto, se você sabe como interpretar formals moda, você pode ficar tão criativo como você gosta, com um empate temático, ou uma camisa estampada.

Caso Traje Black Tie para as Mulheres

Embora haja uma roupa básica tradicional de que os homens são esperados para usar em um evento black-tie, as escolhas dos trajes black-tie para as mulheres são infinitas. Por outro lado, enquanto os homens se vestem de forma diferente conforme as exigências mencionadas no convite, para as mulheres, o traje não muda muito.

* Como se veste de afazeres black tie, as mulheres devem usar vestidos de corpo inteiro, onde as cores não são apenas limitados ao preto. Estes podem ser outras cores ricas, como vermelho escuro, vinho, ameixa, prata e ouro. Além disso, os materiais e texturas pode incluir o cetim, seda, veludo, bordados e que consistem de contas também.

* Eles também podem usar comprimento total, saias de corte reto, se uniu com uma blusa de organza de seda, ou uma blusa de contas.

Linhas * O pescoço pode incluir mergulhando, enquanto o vestido pode ser sem encosto. No entanto, vestidos para um caso de black-tie que é tradicional, deve ser conservador.

* Para um evento como esse é ideal para o cabelo para ser feita em penteados updo, mas você pode ir com um traje adequado para a sua. O principal requisito é que seu cabelo ser perfeitamente definido, se deixado em aberto, ou amarrado.

* Opte por estilos de maquiagem diferentes, embora ele deve ser mantido elegante e leve.

* Apesar de um olhar não-jóias é extremamente popular nos dias de hoje, vestindo peças elegantes de jóias tem um efeito gracioso. Pequeno diamante studded brincos, pulseiras e completar o traje.

* Os sapatos devem ter uma certa quantidade de calcanhar, e pode variar de amarrado, a bombas de cetim.

* A bolsa da embreagem é perfeito para completar o traje. Não tem sacos pendurados em seu ombro.

Não usar vestidos ou saias até o joelho, já que estes são considerados semi-formal. As texturas do equipamento pode variar, dependendo se é um evento do laço obrigatória preto ou um evento do laço opcional preto.

Etiqueta Caso Black Tie

Uma vez que um caso de black-tie é um evento formal, seguindo certas dicas de etiqueta social, apropriado para o evento é essential.1. A primeira regra é, naturalmente, de se vestir de acordo com o código acima preto empate mencionado vestido affair. Curativo adequado é uma das regras de etiqueta mais importantes para um caso de black-tie.

2. Quando você encontrar alguém, e acontecer de ser usando luvas, retire-o antes de apertar as mãos com essa pessoa. Lembre-se de manter o contato visual, e com confiança as pessoas abordagem que você não conhece, mas que desejam se comunicar.

3. Se você tomar uma bebida em sua mão, segure-o sempre em sua mão esquerda para que a sua mão direita está livre para apertos de mão.

4. Enquanto acoplar na conversação, mantê-lo em geral e evitar falar sobre assuntos polêmicos e sensíveis, como política e religião.

5. Controle o seu consumo de álcool. Beber social exige que você consumir pequenas quantidades, e não exagerar o consumo de álcool. Durante a ingestão pode relaxar e aliviar o stress de socializar, ficar bêbado é francamente rude e vai deixar uma impressão muito ruim entre os clientes.

Um caso de black-tie é sempre um que é em grande escala, e vestir-se adequadamente não só destaca a importância do evento, mas também é explícita sobre sua adesão a certas normas de etiqueta social. Agora, que você sabe o que é um caso de gravata preta, e com este guia sobre como se vestir para um evento black-tie, você dificilmente pode dar errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário