segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aberto da França 2010: Dia 8 Resultados


Se o dia 7 apresentou grandes surpresas, em seguida, dia 8 de de 2010 do Aberto da França era ainda pior, com nomes ainda maiores não torná-lo para os estágios quartas do Aberto da França 2010. As sementes de topo, no entanto, avançou com facilidade para a próxima rodada, e com alguns dos grandes nomes fora do caminho, a sua tarefa de conquistar o título ficou um pouco mais fácil. Felizmente, os tribunais de Roland Garros não recebi nenhuma chuva no fim de semana, o que significa que não houve atrasos e remarcada partidas no sábado e domingo. Se tudo correr bem, a segunda semana do Aberto da França 2010 deve ser no horário, e com as estacas ficando maiores, a última coisa que todo mundo quer é uma agenda lotada devido à chuva atrasos. Com jogadores sem sementes, finalmente, jogar contra jogadores sem sementes, os jogos ficaram muito mais difícil, e vamos ver como as sementes se saíram na rodada de 16.

Resultados Femininos (Jogadores semeadas)

No sorteio dos homens, o atual campeão e top semente Roger Federer finalmente jogou um adversário sem sementes em Stanislas Wawrinka. As três primeiras rodadas que Federer jogou eram todos contra jogadores unseeded, e embora ele ganhou todos aqueles em dois sets, sem perder um set, muitos eram de opinião que ele realmente não tinha sido testado em argila. No entanto, na rodada de 16 anos, Federer jogou o Wawrinka 20 classificados, e este era um jogo que finalmente testar Federer em certa medida. Infelizmente, em um jogo muito anti-climático, o top seeded Federer foi simplesmente demais para seu companheiro de equipe da Copa Davis, eo derrotou em dois sets, com apenas a segunda série vai para um tie break. Wawrinka teve suas chances, e foi líder no tie break, mas não conseguiu manter o nível de jogo que o número um do mundo foi tornando côncavo para fora. Depois de vencer o tie break, Federer nunca olhou para trás e tomou o terceiro set por 6-2, e com ele um lugar no 8 passado. Com esta vitória, Federer se move a um passo de defender o seu título de 2009, e agora depois de completar 4 voltas e não perder um único set, está olhando para estar em uma posição ainda melhor para levar para casa o título de 2010. Ele enfrenta agora 5 sementes Robin Soderling no último trimestre. Soderling vai estar ansioso para o jogo, o que lhe dá a chance de vingar sua derrota final 2009 contra Federer. Um jogo que não deve ser desperdiçada, e terá lugar na terça-feira.

Na grande surpresa do dia, a semente 4 Andy Murray perdeu para 15 sementes de Tomas Berdych em três sets. Em uma partida que mais pensou Andy Murray viria através de facilidade, a semente 15 jogou algum do melhor tênis nos últimos tempos, e se mudou para a rodada de 8. A partir da palavra go, Berdych mostrou que ele estava em ótima forma, e quase quebrou o Murray servir no primeiro jogo em si. Murray nunca olhou para a forma que o levou à final do Aberto da Austrália no início deste ano, e estava olhando para fora das sortes contra um Berdych forte. Enquanto as pessoas poderiam dizer que a programação de Murray jogou um papel na sua perda, o crédito deve ser dado a Berdych, que jogou melhor Murray com seu forehand superior. Cadeia de Murray de perdas continuam e as sementes 4 ainda está procurando seu primeiro título de Grand Slam. Outros transtornos no dia 8 do 2010 do Aberto da França incluem a semente 8 Jo-Wilfried Tsonga, que infelizmente teve de se aposentar contra 11 sementes Mikhail Youzhny, no que teria sido um jogo difícil.

Robin Soderling, o homem que nocauteou Rafael Nadal no ano passado, teve uma vitória convincente sobre Marin Cilic, vencendo em dois sets. Soderling está mostrando a mesma forma que ele mostrou no ano passado, quando ele chegou à final, apenas para ser derrotado por Federer. Este ano, no entanto, ele enfrenta Federer em seu próximo jogo em si, e estará olhando para vingar sua perda do ano passado. De fato, se Soderling pode derrubar o atual campeão, então ele pode muito bem ser o único a perturbar o funcionamento Nadal, e tirar o título.

Resultados da Mulher (Jogadores semeadas)

Sorteio das mulheres apresentou a sua quota de transtornos, bem como, começando com uma perda para a segunda semente Venus Williams. Em uma partida que só pode ser descrito como unilateral, a semente segundo perdeu em sets diretos a 19 sementes Nadia Petrova. O russo nunca deu uma chance Williams, e venceu o primeiro set 6-4. Para os muitos que pensavam que Vênus seria fazer um retorno, como é seu costume, eles foram extremamente decepcionado, pois já havia perdido o segundo set 6-3. Petrova simplesmente jogou melhor os avanços americanos, e agora para os últimos 8, olhando perigoso. Em outros transtornos de todo tipo, 12 sementes de Maria Sharapova perdeu para Justine Henin 22 sementes, em um thriller conjunto de três. Sharapova, que está em um retorno, não era apenas bom o suficiente para a 22 sementes de Henin, que ironicamente é também um retorno. Justine Henin agora se move para o 8 passado, e embora suas chances de ganhar o Slam ter começado melhor, ainda há um par de partidas difíceis pela frente.

Outras sementes que se mudaram para os últimos 8 do 2010 do Aberto da França incluem 5 Elena Dementieva, que teve uma vitória fácil sobre Scheepers unseeded Chanelle, 17 sementes de Francesca Schiavone, que mandou para casa 30 sementes Maria Kirilenko em dois sets, e 3 sementes Caroline Woznaicki , que enfrentou uma dura competição com 14 sementes de Flavia Pennetta, mas eventualmente ganhou em 3 sets.

Aqui estão os resultados dos dias anteriores do Open 2010 Francês:

* Aberto da França 2010: Dia 7 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 6 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 5 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 4 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 3 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 2 Resultados

* Aberto da França 2010 está a caminho

Jogando sementes no dia 9

Com o 2010 do Aberto da França movendo em sua segunda semana, a ação de tênis está chiando para cima, e dia 8 apresenta algumas das acções melhor tênis do Aberto ainda. Com os últimos jogos da rodada de 16 que está sendo jogado, será interessante ver como o sorteio parece após a rodada de quarta é feito. Aqui está o que a programação no dia 9 do 2010 do Aberto da França parece.

Homens

Segundo semente Rafael Nadal vs 24 sementes Thomaz Bellucci

Semente 3 Novak Djokovic vs unseeded Robby Ginepri

Semente 7 Fernando Verdasco vs Nicolas Almagro 19 sementes

22 sementes de Jurgen Melzer vs Teimuraz Gabashvili unseeded

Mulheres

Top semente Serena Williams vs 18 sementes de Shahar Peer

4 sementes de Jelena Jankovic vs semente 23 Daniela Hantuchova

Semente 7 Samantha Stosur vs 22 sementes Justine Henin

Embora o número de sementes de jogo tem reduzido, todos os acima são partidas octano elevados, e devem ser cuidadosamente travada encontros. Claro, além das partidas anteriores, não haverá jogadores unseeded jogando bem, e se eles conseguem chegar à rodada de 8, vamos dar uma olhada neles. Até então, estas são as sementes para ser olhado para fora para no dia 9 do 2010 do Aberto da França. Claro, todos os olhos estarão sobre o empate Bellucci Nadal e Bellucci provou ser um jogador formidável no seu caminho para a quarta rodada. No entanto, todos esperam que Nadal chegará através, apenas para ver um Federer Nadal final.

Então, como de costume, o dia 9 do Aberto da França 2010 é um dia de ação de alto nível de tênis de Roland Garros tribunais. Fique atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário