sexta-feira, 19 de outubro de 2012

É seguro Sedação Odontologia?


Algumas pessoas temem mesmo o pensamento de ir para uma clínica dentária. Medo, ansiedade ou o que você pode chamá-lo, essas pessoas desprezam a idéia de receber um tratamento odontológico. Para tais pessoas odontologia sedação é uma forma de recuperar sua saúde bucal, sem qualquer medo. Assim que é exatamente sedação odontologia? No processo de sedação odontologia, medicamentos são indicados para pessoas sujeitas a procedimento odontológico para fazer o corpo relaxar. Uma vez que o corpo está relaxada, não haverá sensação de dor ou desconforto, mesmo se a cirurgia dentária continua. É também possível que o paciente pode não se lembrar nada sobre o procedimento após a operação / tratamento é terminado. É seguro sedação odontologia? Vamos ter um olhar para esta questão completamente.

Como o cofre é Sedação Odontologia?

Sedação consciente por via oral ou também conhecido como sedação odontologia é administrado por dar ao paciente uma pílula oral, pelo menos, uma hora antes do procedimento odontológico. Pills como Halcion ou Triazolam normalmente são dados aos pacientes como sedativos, no entanto, não se pode tomar essas pílulas sem uma consultoria especializada. O perito dental determina o sedativo que precisa de ser administrado ao doente. O dentista examina a história clínica e da saúde do paciente antes de aconselhar qualquer pílula específica sedativo. Não é que o paciente dorme completamente depois de tomar os comprimidos. O paciente está consciente o suficiente para responder às perguntas do dentista, mas ele ou ela não pode sentir qualquer dor ou desconforto, porque a área de operação torna-se insensível depois de tomar a pílula. Sendo um presente para aqueles que têm fobias de consultório odontológico, estes comprimidos sedativos têm ajudado muitos pacientes a passar pelo processo de odontologia, sem qualquer prejuízo ou risco. A pergunta, "é a sedação odontologia seguro", no entanto, tem algumas preocupações também.

Overdose de comprimidos sedativos possível: Caso o paciente não está sedado depois de dar um comprimido, dentistas tentar sedá-lo, dando poucas outras doses. Isto pode conduzir a uma overdose de sedativos inconsciência causando ou o paciente pode ser excessivamente sedados levando a alguns outros problemas médicos.

Dor de cabeça, náuseas: Embora raro, alguns pacientes se queixaram sensação de náusea ou dor de cabeça depois que os sedativos são devidamente absorvido pelo organismo. Diz-se que estes são apenas efeitos temporários e desaparecem após algum tempo.

Diferentes condições metabólicas: Nem todos os pacientes têm mesmos níveis de metabolismo. Isto significa que nem todos irão absorver a pílula de uma maneira semelhante. Alguns podem levar mais tempo e não há maneira de determinar a duração excepto para dar mais comprimidos e tentando relaxar o paciente. Isso pode, eventualmente, levar para o problema acima mencionado de overdoses.

Sensação grogue: Este é embora não exactamente um efeito colateral, diz-se que após o fim da cirurgia, os pacientes podem ter uma sensação grogue. Por isso, deve haver alguém para conduzi-los para casa após a cirurgia é longo.

Dentistas e acadêmicos de medicina têm opiniões variadas quando se trata da questão, é seguro sedação odontologia. Alguns dizem que ele tem efeitos colaterais que podem ser controladas por métodos adequados, enquanto outros poucos são muito positivas sobre o uso de sedativos. Tudo varia de acordo com os dentistas e pacientes individuais, mas as preocupações de segurança que mencionamos acima têm sido associados à administração de sedativos.

No processo de sedação odontologia, os pacientes em geral não têm uma memória do que ocorreu durante o processo de tratamento que eles não podem ser fisicamente dormir durante o processo. O custo da odontologia sedação é certamente alta e varia entre os EUA US $ 300 a EUA $ 600 dependendo de quanto tempo dura o tratamento eo número de vezes que o processo é feito. Portanto, em geral, odontologia sedação não é um processo muito arriscado, mas as pessoas que são "dental-fóbico" deve sentar e conversar com seu dentista sobre as preocupações de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário