quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Radiologia Descrição do trabalho técnico


O técnico de radiologia, também conhecido como radiologistas, tomar raios-X, realizar exames como ressonância magnética (RM), tomografia computadorizada (TC) e outros exames de imagem que ajudam a diagnosticar inúmeras doenças e enfermidades. A qualificação e preparação para se tornar um técnico em radiologia são oferecidos por muitas universidades, faculdades e hospitais. Os principais empregadores para o técnico em radiologia são os hospitais e centros de diagnóstico. Os requisitos de qualificação, juntamente com a descrição do trabalho técnico de radiologia são dadas abaixo.

Radiologia Descrição do trabalho técnico - exigência de qualificação

Há grau, certificado associado e cursos que oferecer treinamento formal para se tornar um técnico de radiologia. A duração de tais cursos variar de 1 a 4 anos. Muitos alunos optar pelo programa de grau de associado. Os radiologistas e enfermeiros com alguma experiência na área de radiologia, normalmente, preferem o curso certificado de 1 ano, a fim de melhorar suas habilidades em um campo particular. O grau de bacharel é escolhido pelos estudantes que querem se tornar professores, administradores e supervisores. Os formais de radiologia programas de treinamento técnico inclui os cursos de biologia de rádio, rádio-física, ética médica, terminologias médicas, procedimento de assistência ao paciente, anatomia e fisiologia humana e os princípios básicos do treinamento.

Radiologia Descrição do trabalho técnico - Informação de Carreira

O técnico de radiologia, explica o procedimento básico de tirar um raio-X. O técnico em radiologia deve manter uma boa relação com o paciente. A radiologia deve informar os pacientes para remover qualquer objeto metálico em seu corpo, porque este objeto pode criar um obstáculo para os raios-X para passar para a parte do corpo pretendido. As partes do corpo do paciente que não são para ser exposto aos raios X, são cobertas com escudos de chumbo. Em seguida, o técnico de radiologia tem de colocar o instrumento, de maneira a concentrar-se correctamente-lo para a parte do corpo especificado. Os técnicos de radiologia com experiência na área de radiologia pode lidar com radiologia instrumento complexo. A fim de examinar os tecidos moles do corpo, o paciente é dada uma solução para beber. A solução de contraste, juntamente com o fluoroscópio, destaca os tecidos do corpo. Desta forma, o técnico pode facilmente radiologia examinar os tecidos especificados. Além de realizar o exame de imagem e ficando doentes pronto para o teste, o técnico de radiologia cria e mantém cronograma de trabalho e mantém uma conta da compra de novos equipamentos.

O técnico radiologia deve ter a capacidade de interpretar o teste de radiologia de que ele tem realizado sobre o paciente e dar um relatório detalhado, juntamente com os resultados do teste. O técnico radiologia deve ser capaz de distinguir entre os normalcies e as alterações no paciente. A radiologia verifica e testar determinar fraturas em ossos, cistos e tumores nas partes do corpo. O crescimento anormal de alguns órgãos também são identificados por realizar os testes e exames. As horas de trabalho total de um técnico de radiologia, são cerca de 40 horas por semana. No entanto, existem as chamadas de emergência, mesmo à noite, para o técnico em radiologia. Alguns técnicos de radiologia ir à casa do paciente com o equipamento de radiologia para o diagnóstico em caso de emergência.

Os radiologistas devem usar as luvas, protetores e aventais para evitar que as radiações nocivas do que lhes diga respeito. Os técnicos de radiologia deve ter uma boa resistência porque eles têm que ficar em pé e realizar vários testes para o dia inteiro. O salário do técnico em radiologia é decidido em vários fatores. A qualificação da radiologia, junto com sua experiência na área de radiologia, são levados em consideração. A localização deste trabalho desempenha um papel importante na decisão o salário do técnico em radiologia.

Técnicos de radiologia experientes podem trabalhar como um administrador em centros de diagnóstico ou professores nos centros de formação. Isso também está incluído na descrição do trabalho técnico de radiologia, além de realizar testes e exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário