sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Quais vitaminas são boas para Ganho de Peso


Mais da metade das pessoas no mundo estão preocupados com a obesidade e estão procurando medidas para perder peso. Pelo contrário, há muitos outros que têm um peso corporal muito baixo e estão procurando medidas para ganhar peso. Comer alimentos lácteos, alimentos gordurosos e doces são os mais fáceis e mais rápidas formas de ganhar peso. No entanto, estes não são saudáveis ​​e podem aumentar os níveis de colesterol, o que não é bom para o coração. Então, qual é a melhor maneira de ganhar peso? São as vitaminas benéficas para ganhar peso? Quais vitaminas são boas para o ganho de peso? Deixe-nos a encontrar respostas para todas essas perguntas abaixo.

Ganho de Peso e Vitaminas

A fim de ganhar peso de forma saudável, você deve seguir uma dieta adequada, que consiste de todos os nutrientes essenciais. Na maioria dos casos, muito baixo peso corporal é causada devido à desnutrição ou alimentação inadequada. Portanto, a primeira e principal coisa a lembrar é que se se quer ganhar peso, ele / ela deve ter uma refeição completa, que consiste de carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas, minerais, etc Em segundo lugar, deve-se fazer escolhas adequadas relação à comida. Os alimentos devem ser ricos em calorias e aqueles que dão energia. Por exemplo, merendas de pipoca nunca vai ajudar no ganho de peso. No entanto, se substituirmos ele com nozes ou frutas cortadas, pode ser um lanche saudável e também irá ajudar a ganhar peso.

Da mesma forma, outra coisa importante a lembrar é a consumir maior quantidade de calorias do que as queimadas. No entanto, em alguns casos, descobriu-se que, além da dieta imprópria, vários outros factores também são responsáveis ​​por não ganhar peso. Por exemplo, se uma pessoa tem um metabolismo hiperativa, ele vai deixar de ganhar peso saudável. Portanto, nestes casos, fazer alterações na dieta isoladamente não vai ajudar no ganho de peso. Nesses casos, juntamente com a dieta, tomando suplementos determinadas como suplementos vitamínicos pode auxiliar no ganho de peso rapidamente. Então, o que as vitaminas são boas para o ganho de peso? Vamos encontrá-lo no parágrafo seguinte.

Vitaminas para ganhar peso

As pessoas que não desejam ganhar peso muitas vezes se queixam de que tomar suplementos vitamínicos e outros leva ao ganho de peso como um efeito colateral. Portanto, foi provado que ter suplementos vitamínicos pode levar ao ganho de peso. A vitamina C é particularmente associada com o ganho de peso, pois retarda o processo do metabolismo. Portanto, as pessoas que têm problemas em relação ao metabolismo, que estão levando ao ganho de peso baixo, podem ter suplementos ricos em vitamina C. Em segundo lugar, a vitamina D também é responsável por um ganho de peso saudável nas pessoas. A vitamina D é essencial para um crescimento de osso saudável e, portanto, tendo estes suplementos podem ser benéficos para o ganho de peso.

Por outro lado, se você quiser ganhar peso, a fim de ter uma gravidez saudável, então você deve ir para as vitaminas pré-natais. Estas vitaminas são destinadas a manter uma boa saúde durante a gravidez. Tendo vitaminas pré-natais antes e durante a gestação vai ajudar na redução do risco de ter um bebê com peso corporal muito baixo. No entanto, deve notar-se que tomar vitaminas pré-natal para ganhar peso só é eficaz se for tomado durante a gravidez. Do mesmo modo, multivitaminas pode também conduzir ao ganho de peso. No entanto, a questão ainda é debatida. Você também pode se referir aos suplementos ganho de peso para obter mais informações relacionadas ao ganho de peso.

Agora que você sabe o que as vitaminas são boas para o ganho de peso, lembre-se também que, em qualquer dos casos, é aconselhável consultar o médico antes de tomar vitaminas ou outros suplementos. Embora a vitamina C é benéfica em ganhar peso, uma overdose de que pode levar a efeitos colaterais como diarréia, etc Portanto, é sábio para saber a dosagem exata de vitaminas e segui-lo em conformidade. E ao mesmo tempo, você deve continuar a seguir uma dieta saudável e exercício físico de rotina. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário