segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Requisitos para ser um professor


Dos muitos trabalhos bem respeitados na indústria, a profissão docente é um lugar de destaque. Esses trabalhos são preferidos na maior parte por aqueles que querem entrar no setor educacional ou quer gostam de se comunicar com os alunos. Há muitos pontos positivos em uma carreira como professor, alguns dos quais são a satisfação emocional de dar valores importantes para os estudantes e também a segurança no emprego. Acredita-se que os trabalhos de ensino são mais seguras em tempos económicos difíceis do que aqueles na indústria do negócio. Existem alguns requisitos básicos para se tornar um professor, que são discutidos a seguir.

Requisitos para ser um professor

O principal requisito para se tornar um professor da escola é ter boas habilidades de comunicação; verbal e escrita. Também é melhor ter conhecimento funcional sobre alguns outros idiomas além de ser proficientes em seu idioma principal. A exigência de educação básica para entrar no campo de ensino devem possuir um diploma de bacharel. Junto com pré-requisitos de educação, sugere-se também para ganhar algum conhecimento prático em uma instituição de ensino quanto à coordenação de curso ou ensino fundamental. Além disso, como sua carreira progride, você pode até querer optar por uma especialização. Para trabalhar em uma escola pública, é necessário obter licença relevante e de certificação. Lembre-se que as condições relativas à certificação de ensino variam de acordo com o estado que você deseja trabalhar dentro

Como se tornar um professor?

O primeiro passo para avançar rumo a uma carreira como professor é obter um diploma do ensino médio. Fazer isso é necessário para ganhar admissão para um grau de bacharel e educação outra faculdade. Um diploma do ensino médio pode até ser útil para trabalhar em empregos de nível de entrada em pré-escolas para ganhar experiência. Os aspirantes que querem ensinar em escolas de educação infantil terá que ter um programa de licenciatura em temas como desenvolvimento da primeira infância e outros semelhantes.

O tipo mais comum de credenciais a este nível é Child Development Associate (CDA). Aqueles que querem trabalhar em níveis de ensino fundamental pode ter um bacharel com especialização em educação. Por outro lado, aqueles que querem ensinar no ensino médio terá a maior em indivíduos que querem se especializar em e ensinar. Depois de terminar com a educação básica, você precisa passar a frequentar o programa de certificação de professores. Alguns estados podem até pedir-lhe para possuir um mestrado antes de aplicar para o licenciamento.

Estes programas centram-se principalmente na formação em campos que você quer ensinar. Depois de concluir o programa com sucesso, você pode aplicar para o licenciamento. A fim de tornar-se licenciado, você precisará passar no exame de estado, um dos quais é o Praxis. Estes exames lidar com o conhecimento do candidato de habilidades acadêmicas básicas, habilidades de ensino e compreensão do tema de ensino. Depois de se tornar um professor, você pode avançar em qualificações educacionais e também o seu campo de trabalho. Por exemplo, você pode mover-se em gestão escolar no departamento de administração ou trabalhar em uma posição superior de ensino.

Observe que os regulamentos de licenciamento não pode ser obrigatória se você quer trabalhar como professor em uma instituição privada de ensino. A fim de ser atualizado com as tendências da profissão docente, recomenda-se registrar com entidades profissionais, tais como Conselho Nacional de Professores de Inglês (NCTE) e National Science Teachers Association (NSTA). Organizações profissionais como estas certificações oferecem voluntários, que podem ser adicionados ao seu conjuntos de habilidades no campo da educação. Para obter informações mais detalhadas sobre os requisitos para ser um professor, sugere-se entrar em contato com o Departamento do seu estado da Educação. Espero que a informação acima mencionada pode ter sido útil para saber como entrar no campo do ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário