sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receita Hard Candy Sem xarope de milho


Vamos admiti-lo ... de vez em quando, todos nós gostamos de roer doces. O sabor doce e delicioso de balas tem o seu próprio prazer. Sempre que você está trabalhando no escritório, fazendo lição de casa no seu quarto, ou sentado no cinema assistindo a um filme, comer doces certamente faz um tratamento perfeito. Mas comer doces pode ter sua queda também. Cada doce pouco tem um monte de teor de açúcar que não é bom para a saúde de ninguém. Agora, isso não significa que você deve parar de desfrutar de um pedaço de doce de vez em quando, mas é possível evitar a ingestão excessiva de açúcar. Você pode aprender como fazer um rebuçado sem xarope de milho. E se as suas próximas perguntas é 'como', então este artigo é a resposta.

Rígidos Candy Recipes sem usar xarope de milho

Apesar de xarope de milho é adicionada frequentemente ao fazer doces, geada, fudge, e outras guloseimas açucaradas, podemos omiti-lo da lista dos ingredientes completamente. Existem poucos substitutos de milho xarope que podem ser adicionados em vez de fazer os doces mais doce. As receitas a seguir vai lhe dizer qual ingrediente pode ser substituído por xarope de milho.

Receita Hard Candy # 1

Ingredientes

* 1 xícara de água

* 1 xícara de açúcar branco

* Coloração de alimento (a sua escolha de cor)

Instruções

Em uma panela, misture 1 xícara de açúcar branco com 1 xícara de água. É preciso manter 1 para 1 razão de água e açúcar. Se você quiser fazer mais doces, é só usar mais xícaras de água e açúcar. Coloque a panela no fogão e transformar o calor em. Coloque um termômetro dentro para verificar quando a temperatura atinge até 300 F, adicione algumas gotas de corante alimentar (dependendo de como clara ou mais escura a cor quer ser). Misturar todos os ingredientes de forma adequada. Uma vez que esta temperatura é atingida, desligue o fogo e retire a panela do fogão. Mantenha uma folha de bolinho em sua estação de trabalho e papel pergaminho lugar sobre ele. Despeje a mistura de calda diretamente sobre o papel manteiga e deixe o doce endurecer. Depois disso, quebrar o doce distante com suas mãos. Você pode até comprar moldes dos doces de açúcar e despeje a calda de açúcar diretamente neles para obter as formas de doces diversos.

Receita Hard Candy # 2

Ingredientes

* 3 colheres de manteiga, amolecida

* 2 colheres de chá de vinagre de cidra

* 1 xícara de açúcar branco

* Colher de chá de bicarbonato de sódio

* Melados copo

Instruções

Para a nossa receita de doce próximo rígido sem xarope de milho, leve uma panela e graxa com 1 colher de sopa de manteiga amolecida e mantê-lo de lado. Leve uma panela para misturar com melaço de açúcar branco e vinagre de cidra. Coloque a panela em fogo baixo para dissolver o açúcar corretamente. Uma vez dissolvido, desligue o fogo e coloque um termômetro na mesma para verificar a temperatura. Quando a temperatura atinge 245 F, adicione o melaço e 2 colheres de sopa de manteiga dentro Misture os ingredientes corretamente para que não grude no fundo da panela. Deixe a panela sobre o fogão ser assim que a temperatura sobe até 260 F. Retire a panela do fogão e adicione o bicarbonato de sódio agora. Mexa bem para que o bicarbonato de sódio misture bem. Despeje a mistura de doce na assadeira untada. Deixe-o de um lado para esfriar. Nós não queremos o doce esfriar completamente, apenas o suficiente para que você possa rolar em palitos de chocolate longos. Nesta receita, você pode adicionar algumas gotas de corante alimentar, se quiser.

Receita Hard Candy # 3

Ingredientes

* 2 xícaras de açúcar branco

* 1 xícara de água

* 1 colher de chá de óleo de hortelã

* 1 colher de chá de corante alimentício (a cor da sua escolha)

* Açúcar de confeiteiro das Taças, para polvilhar

* Mel 2/3 xícara

Instruções

Coloque uma assadeira no seu posto de trabalho, espalhar açúcar de confeiteiro sobre ele, e mantê-lo na lateral. Leve uma panela para misturar o açúcar branco, a água eo mel juntos. Coloque um termômetro de doces na panela e leve os ingredientes ao fogo até ferver. Quando a temperatura atinge entre 300 F e 310 F, remover a panela do fogão. Adicione o óleo de hortelã-pimenta e corante alimentar dentro Misture tudo bem e espalhe a mistura de doce em cima da folha de bolinho você tinha deixado de lado. Deixe o doce esfriar para que você possa fazer moldes diferentes fora deles. Faça bastões de doces, de forma arredondada ou até mesmo de forma quadrada doces. Quando as balas torna duro, ter um pouco ou dois.

Uma vez que você tentou-los, ir para outro artigo sobre livres de açúcar balas de mais receitas. Agora ... não eram estas receitas doces duros simples para seguir? Como você pode ver, as receitas não têm qualquer xarope de milho neles. Em vez disso, usamos o açúcar branco, mel e melaço. Todos esses ingredientes podem adoçar os doces, então você não tem nada para se preocupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário