sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Descascando batatas antes do tempo


Você deseja economizar tempo de cozimento amanhã de manhã por descascar batatas na noite anterior, porque o seu amanhã ação de graças e desejar muita cozinheiro de purê de batatas para muitos convidados? Ou você quer reduzir o tempo de cozedura de batatas descascadas antes do tempo, de modo que você pode usar as batatas descascadas pré-durante a semana para cozinhar? Em seguida, tente estas soluções de batatas descascadas antes do tempo, para economizar tempo de cozinhar e preparar suas receitas rapidamente.

Como descascar batatas cozidas?

Siga estas dicas para descascar batatas com antecedência, e descascá-los com rapidez e eficiência.

* Este método é para descascar batatas depois de ferver. Então, pegue uma panela grande, que detém todas as batatas que você vai precisar para cozinhar e ferver a água neste pote.

* Em seguida, marcar cada batata todo o caminho através de sua circunferência, de modo que você está apenas cortando a pele de batata.

* Um por um, começar a colocar as batatas na água fervente e deixe-os ferver cerca de 15 vezes minutos se você tiver batatas pequenas, as batatas maiores podem demorar mais tempo de cozimento.

* Pegue outra panela contendo água gelada.

* Em seguida, use um escorredor e despeje as batatas e água através dele, e rapidamente mergulhe as batatas na panela de água gelada por cerca de 15-20 segundos.

* Mais uma vez Escorra as batatas e começar a descascar a pele de batata com os dedos, ele vai escorregar muito facilmente e você não terá que gastar muito tempo em descascar as batatas.

* Você pode armazenar diretamente as batatas, ou mash-los e armazená-los em uma caixa de ar de plástico apertado e coloque-o dentro da geladeira.

* Certifique-se de não adicionar nenhum tempero, como sal ou ervas para as batatas enquanto refrigeração-los. Adicione o tempero para dar sabor às batatas imediatamente antes de fazer as receitas de comida.

Como descascar batatas-primas?

O problema com as batatas não-cozidos ou em bruto é que eles tendem a girar de cor escura. Isso acontece porque uma substância chamada solanina é liberado pelas batatas. Tente evitar comprar batatas cultivadas organicamente, como eles podem conter maior quantidade de solanina. Além disso, descartar batatas que têm cortes ou hematomas. O método acima foi para descascar batatas cozidas, mas para descascar batatas antes de ferver seguir as dicas abaixo mencionados. Leia mais sobre benefícios de saúde de batatas.

* A primeira coisa é lavar todas as batatas limpas, em seguida, manter todas as batatas lavadas em uma tigela grande.

* Dê uma tábua de cortar e descascador.

* Mantenha a batata em seus lados com a mão direita, e deixe manter outro lado da batata na tábua de cortar, segurando a batata em um ângulo inclinado.

* Agora pegue o descascador em sua outra mão, e começar a descascar com direito rápido para a esquerda, para baixo movimento. Em seguida, alterar o lado da batata e retire a outra metade da batata.

* Dessa forma você pode praticamente casca de cada batata em 10 segundos. Batatas cruas vai começar a liberar a substância escura, então mergulhe estas batatas em água fria imediatamente. Você também pode manter a bacia de água e as batatas na geladeira, para preservar as batatas melhores.

* Este método irá ajudá-lo a descascar batatas dia antes, que são matérias-primas. Mas tenha certeza que você não armazená-los por muito tempo e usá-los no dia seguinte para fazer receitas de batata.

Estas foram algumas das dicas importantes que irão ajudá-lo a descascar batatas antes do tempo. Certifique-se de não armazenar as batatas descascadas por muito tempo. Além disso, evitar a compra de ready-made batatas descascadas do supermercado que você não pode ter certeza de sua qualidade, e nem eles vão dar o sabor de batatas descascadas em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário