quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tipos de erupções cutâneas


Nossa pele é submetida a várias condições ao longo de nossas vidas diárias. Por exemplo, poluição, sujeira, envenenamento sol, etc Nossa pele muitas vezes enfrenta essas coisas sem qualquer reação maior. No entanto, nem todos tem a pele de tal maneira forte. Às vezes, a nossa pele só dá, e nós desenvolver diferentes tipos de erupções cutâneas. Existem vários sintomas e as razões por que as erupções cutâneas em adultos e crianças ocorrem. Eles podem ou não ser o mesmo. Algumas das erupções cutâneas mais comuns foram mencionados no artigo processo. Vamos descobrir o que são.

Diferentes tipos de erupções cutâneas

Como mencionado anteriormente, o desenvolvimento de uma erupção cutânea pode ser devido a muitas razões. Poderia ser uma erupção cutânea devido à exposição excessiva ao sol, ou simplesmente uma reação alérgica a alguma coisa. Você poderia desenvolver uma erupção em seu rosto, ou em suas pernas. Erupções cutâneas Itchy são provavelmente as doenças mais comuns e desordens da pele. Enquanto alguns podem desaparecer com a aplicação de medicação ou local certo, alguns podem necessitar de tratamento prolongado. Portanto, tome as medidas necessárias se você for diagnosticado com uma erupção específico. Agora, vamos ver alguns tipos de erupção cutânea, juntamente com suas causas.

Erupções cutâneas causadas por vírus

Os vírus são uma causa importante de um bom número de erupções que poucas pessoas podem desenvolver. Quando uma pessoa tem uma erupção devido a uma infecção viral, ele pode ter pancadas por todo o corpo. Estas colisões são vermelhas e coceira quando formados. Aos poucos, eles se transformam a partir do vermelho, a um amarelo e finalmente um marrom esquisito como eles caem. A comichão, muitas vezes pode ser muito doloroso para as pessoas. Visite um médico se você tem uma dúvida sobre as erupções bruscas em seu corpo. Embora as erupções geralmente desaparecem dentro de uma quinzena, é sempre melhor ter uma opinião de especialistas. Dada a seguir são as erupções de vírus mais comuns que as pessoas podem experimentar:

* Varicela

* Os Sarampo

* Rubéola

* Roseola Rash

* Os telhas

* Doença de Quinta

* Os Warts

* Molusco contagioso

Erupções cutâneas causadas por fungos

Outra causa de erupções cutâneas e outras doenças da pele são infecções fúngicas. A principal causa de infecções fúngicas é entrar em contato com pessoas já com uma erupção cutânea, ou de animais de estimação. Erupções fúngicas são vermelho, e sob a forma de pústulas. Eles são contagiosos, e que a melhor maneira de evitá-los é ter e manter uma rotina de higiene muito rigorosas. Erupções fúngicas são comumente confundido com eczema, que exige um tratamento diferente. Aplicações locais funcionam bem para uma infecção fúngica, mas não sem consulta médica. Aqui estão algumas formas mais comuns de erupções fúngicas:

* Ringworm

Infecções fúngicas

* Pé de Atleta

* Jock Itch

* Versicolor

Erupções cutâneas causadas por bactérias

As erupções cutâneas também são causados ​​devido a certas bactérias. Erupções cutâneas bacterianas são caracterizadas por pequenas bolhas cheias pus que pode ser bastante doloroso. Eles são mais comuns entre as crianças, e também pode surgir devido a negligência simples, como coçar uma picada de inseto inflamado, não manter a higiene pessoal simples, etc Aqui estão algumas erupções cutâneas causadas devido a infecções bacterianas:

* Impetigo

* Abscesso Pele

* Rash Sífilis

* Strep Throat Rash

* Doença de Lyme

* Rash infecção Celulite

* Síndrome da pele Scaled

* Erupção cutânea, febre Scarlet

* Rash Malar

Erupções da pele causadas por alergias

Outra razão importante, e provavelmente a causa mais comum de erupções cutâneas é uma reacção alérgica. O seu corpo pode não ser capaz de se ajustar com certas condições ou substâncias. Prurido desenvolvimento e outros tipos de erupções na pele são o corpo da maneira de reagir a esses irritantes. Existem várias substâncias que você pode ser alérgico, e as queimaduras, feridas, prurido cutâneo, flocos, etc que se manifestam em sua pele quando você entrar em contato com eles, são sintomas dessas alergias. Dada a seguir são algumas das erupções alérgicas que são mais comumente vistos e experimentados:

* Os Hives

* Urticária

* Dermatite

* Rash eczema alérgico

* Erupção cutânea, febre do feno

Erupções cutâneas causadas devido a outras razões

Para além destas erupções cutâneas mais conhecidos e experientes, existem algumas outras razões para eles também. Dada a seguir são algumas outras, que você pode querer ler sobre, se você pensar que você está experimentando.

* Rash pele do sol

* Os Escabiose

* Rash Cloro

* Psoríase

* HIV Rash

* Rash discóide

* Os insetos Rashes Mordida

Embora essas erupções cutâneas diferentes podem às vezes parecer embaraçoso para falar, você deve torná-lo um ponto para visitar o médico se os sintomas persistirem. Ajuda oportuna, se não forem tomadas, pode fazer uma simples erupção evoluir para algo mais perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário