segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pudim Branco


Embora o nome pudim branco pode inventar visões de uma sobremesa cremosa branca imaculada, é na verdade um tipo de salsicha. Pudim branco, também conhecido como pudim mealy na Escócia, é feito de carne de porco e gordura, pão, aveia, sebo, cebola e especiarias. Ao contrário de um chouriço de sangue, é desprovida de sangue animal e, portanto, chamado pudim branco. A carne é enchido em invólucros e é moldado como uma salsicha embora o seu diâmetro é ligeiramente maior do que uma salsicha normal.

Tradicionalmente, alguns escoceses usado para adicionar cérebro ovelhas para a receita do pudim mealy para torná-lo mais vinculativo. Eles normalmente são comidos com um pequeno-almoço tradicional Inglês ou irlandês com ovos fritos, fatias de bacon e batatas fritas. Pudim preto e branco refere-se às salsichas brancas, pretas e salsichas que é feito com o sangue. Este tipo de pequeno-almoço pesado é mal servido mais em casas, mas podem ser encontrados nos tradicionais pubs irlandeses e Inglês. É muito difícil encontrar uma delicatessen ou pub que vai servir pudim branco nos Estados Unidos e a melhor forma de saborear esta deliciosa receita é fazer salsicha pudim branco em casa.

Como fazer Salsicha Pudim Branco

Se você quiser saborear pudim irlandês autêntico branco, em seguida, os ingredientes do pudim brancos são

* 3 três metros lingüiça de porco longo comprimentos caixa

* 4 xícaras de cebolas picadas grosseiramente

* 500 g sebo

* 400 g carne de porco desossada magra, aparados do excesso de gordura e cortar pedaços into1 polegadas

* 1 xícara de pimentão verde picado

* 2 xícaras de farinha de aveia

* 1 colher de sopa de folhas secas de sálvia

* 1 folha de louro médio, desmoronou

* 1 colher de sopa de alho finamente picado

* 6 inteiros pimenta preta

* Xícara de cebolinha verde picado

* 1 xícara de leite

* 1 xícara de salsa picada

* 5 colheres de chá de sal

Método

Mergulhe a aveia no leite durante a noite para que ela fique macia. Coloque a carne de porco picado junto com a banha em uma caçarola e adicione água o suficiente para ele para que ela cubra completamente os pedaços de carne de porco. Deixe os pedaços de carne de porco e sebo para vir a uma fervura suave em fogo baixo. Aos poucos você vai ver espuma e escuma subir ao topo da caçarola. Isto não é nada mas sujidade e as impurezas que estão presentes na carne de porco. Gentilmente escumar a escória e espuma com a ajuda de uma concha e descartar.

Depois de ter tirado todas as impurezas da panela, adicione a cebola picada, o louro, uma colher de sopa de sal e os grãos de pimenta. Reduza o fogo para ferver em lume brando e cozinhe-o parcialmente coberto por cerca de duas horas. Depois de duas horas, verifique os pedaços de carne de porco para se certificar de que ele é macio e completamente cozido. Retire todos os pedaços de carne de porco com uma escumadeira e transfira para uma tigela grande. Agora moer os pedaços de carne de porco cozidos, mantendo-se duas xícaras de cebola picada, cebolinha, salsa, alho e pimenta verde em um processador de alimentos até obter uma pasta grossa, mas grossa. Adicione a sálvia, aveia, pimenta preta, pimenta caiena e sal. Amasse a mistura com a mão e bata com uma colher de pau para que a mistura é maleável e macio. Verifique a mistura para tempero e acrescente mais sal ou pimenta, conforme necessário. Tome cuidado para que a mistura não ficar muito mole. Deve ser suave, mas ainda firme. Se você achar que a mistura é demasiado runny adicionar 2 a 4 colheres de sopa de farinha de milho ou migalhas de pão para ele. Cuidadosamente encher a mistura de pudim branco nas tripas e amarre as tripas bem. Mantenha as salsichas brancas refrigerado pudim e servi-los por fritar.

Isso foi tudo sobre pudim branco e como fazê-lo em casa. Para fazer pudim de clara de ovo, você só precisa adicionar ovo em vez de sebo como aglutinante. Você pode servir este com bacon sizzling, batatas fritas e ovos fritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário