quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como fazer caldo de lagosta


Lobster ... apenas o som desse nome crustáceo e minha boca saliva e minha mente pensa um prato de frutos do mar como este camarão gigante fica situado no centro dela. Carne de lagosta é quase a par com a manteiga, sendo o tipo de carne que só derrete em palato, tornando-o sentar lá e se deleitam com os sabores escorrendo e sucos. Juntamente com qualquer tipo de ervas e especiarias, carne de lagosta funciona bem em qualquer tipo de prato que requer um bom pedaço de sua carne. A casca de lagosta, onde a carne vem encaixada dentro, tem um monte de sabor oculto que permeia em um prato. Nesta seção sobre como fazer caldo de lagosta e sopa, eu vou te ajudar na cozinha fazendo pratos agradáveis ​​barriga que terão seus sentidos viciado.

Caldo de lagosta e Receita Chowder

A receita seguinte estoque de lagosta, juntamente com outra para fazer a sopa, são bastante simples e confiar em mim, não é grande coisa para se preparar. Algumas pessoas passam por um tanque cheio de lagostas vivas no mercado e se sentem intimidados pelo seu tamanho, não tenho certeza se eles podem cozinhar algo que parece tão complicado para trabalhar. Ele não requer nenhuma habilidade exceto saber esmagar a casca para obter toda a carne que delicioso por dentro e saber como deixe cozinhar. Tenha cuidado como você lida com as cascas das lagostas pois queremos que esta intacto para depois (para a receita sopa). Vamos dar uma olhada agora em algumas preparações deliciosas sobre como cozinhar esses pratos.

✤ coisas que você precisa para o estoque

☑ 2 lagostas

☑ 1 raminho de cebolinha

☑ 1 talo de aipo picado

☑ 16 copos de água

☑ 5 dentes de alho esmagados

☑ 1 xícara de brócolis lanças

☑ 1 cebola fatiada vermelho (grande)

☑ 2 colheres de sopa de azeite de oliva virgem

☑ colher de chá de pimenta

☑ Sal a gosto

Instruções de cozinha

Usando um vaso raso (grande o suficiente para manter as lagostas dentro), primeiro despeje esse óleo de oliva e em seguida, adicionar a este, uma vez que aquece, alho, cebolinha, aipo fatias, cebola e brócolis, esperando por ele para amenizar a saut contínua ing. Depois de cerca de 4 minutos de sauting dunk, nesta sua lagosta e água, mexendo em torno brevemente antes de cobrir a panela e deixá-lo no médio alto. Deixe ferver durante cerca de uma hora e meia, antes de esticar o conteúdo da panela em uma tigela grande, usando gaze. É tão simples como isso, você tem o seu estoque de lagosta prontos para uso para qualquer prato de frutos do mar para o doce sabor de erva e caldo rico. Adicione a pimenta e sal última escavar para fora a carne da lagosta e acrescentando que este seu estoque ou comê-lo simples com molho. Dê-lhe uma agitação final e armazenar afastado para uso posterior, se quiser.

✤ coisas que você precisa para o Chowder

☑ sobra cascas das lagostas de um crustáceo (separe a carne e manter para um lado)

☑ 1 talo de aipo de altura (picado finamente)

☑ 8 copos de água

☑ 1 cebola vermelha grande (fatiado)

☑ Sal a gosto

☑ colher de chá de pimenta

☑ eu xícara de creme de leite

☑ 1 batata grande russet (já cozido)

☑ Duas colheres de sopa de manteiga sem sal

☑ eu colher de sopa de farinha de

☑ 3 dentes de alho esmagado

☑ 2 colheres de sopa de purê de tomate

☑ 1 colher de chá de colorau

Instruções de cozinha

Aqui é onde manter as cascas das lagostas virá a calhar, uma vez que você remova cuidadosamente a carne da lagosta, cozinhe-os separadamente por estes fritos com um pouco de azeite e uma pitada de sal. Deixe a carne de lado e usar o shell lagosta para começar a se mexer com a sopa. Em uma panela grande, coloque nesta shell de seu lagosta, incluindo as pernas, se quiser, mais sabor lá também. Deixe ferver em fogo baixo por uma hora, sem a tampa. Coe esta usando uma peneira e manter o estoque para o lado. Retire a casca com cuidado e coloque-o em uma posição ereta em uma tigela rasa.

Em outra panela, misture bem as cebolas, alho, manteiga, batata, aipo amolecidas e páprica. Jogue isso sobre para cerca de um minuto antes de adicionar no purê de tomate. Deixe essa bolha mais em fogo baixo por aprox. 40 segundos antes de adicionar a farinha e deixar cozinhar por mais 2 minutos em fogo baixo novamente. Adicionar no estoque de lagosta a este dando-lhe uma agitação boa como você gradualmente despeje-a na panela, acrescentando a pimenta e creme de leite passado. Cozinhe por 15 minutos antes de despejar isso em sua concha de lagosta open-faced, que você pode ter o chowder de; queda na carne da lagosta que você pré-cozido um pouco mais cedo nesta mistura e decore com um raminho de coentros.

Agora que você sabe como fazer caldo de lagosta e sopa, eu tenho certeza que onde quer que você use o estoque e tudo o que você colocou em sua sopa, só vai tornar toda a experiência de comer memorável. Tenha um amanhã saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário