quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cozinhando o vinho vermelho


Usando o vinho na cozinha, especialmente algumas marcas de vinho de cozinha vermelho, não é um conceito tão estranho quanto pode parecer. Vinho tem sido um ingrediente vital para muitos pratos, pois traz à tona um lado completamente novo o sabor de um prato especial. Junto com o sabor do vinho também acrescenta alguma acidez ao prato e isso torna ainda melhor do que aquilo que poderia ser. Há um número de pratos que não necessita simplesmente de vinho como um ingrediente mas exigem que para atingir as alturas do prazer de culinária.

Uma vez que o vinho tempo começou a ser utilizado como um ingrediente, as pessoas do princípio de que qualquer vinho velho e envelhecer podem ser misturados em um prato. Isso não faz nada para o prato e é amplamente conhecido, agora que você não deve usar qualquer marca de "cozinhar vinho" que você vai encontrar no supermercado. Em vez disso, use um vinho que você provou e não me importo de beber. Quando falamos de vinho de cozinha vermelho que é o tipo de vinho que estamos falando. Isto tornou-se uma espécie de regra agora, que você não cozinhe em um vinho que você não vai beber.

Agora, não existem regras ou normas que falam de um vinho de cozinha particular, vermelho, ou restringir qualquer outro tipo. Na verdade, cada vinho tem suas próprias propriedades e adicione seu próprio gosto sutil ao prato, ea escolha de qual usar vinho está inteiramente nas mãos do cozinheiro. A maioria das pessoas, porém, preferem usar vinho tinto seco cozinhar uma vez que melhora o sabor da melhor maneira.

Comprar vinho tinto para cozinhar

Como mencionado anteriormente, quando você está fora comprar vinho de cozinha vermelho, você não deve comprar qualquer um dos dos vinhos de cozinha dos que estão disponíveis no mercado. São vinhos que são feitos especificamente para fins de cozinha, e geralmente, têm um sabor salgado para os que podem acabar estragando o sabor do seu prato. Ao todo, eles não são muito bons assim, você deve se abster de comprar estes vinhos de cozinha vermelho se você não sabe como lidar com eles. Em vez disso, você deve olhar para comprar um vinho que você sabe que você pode beber. Afinal de contas, você vai consumir o vinho com o seu prato, por isso o melhor é ir para uma boa.

O vinho tinto que você usa para cozinhar não pode ser muito caro, mas é aconselhável não ir para uma variedade barato. Escolha uma marca de vinho que é um preço razoável e isso vai atendê-lo bem.

Como usar o Wine Red Cooking

Qualquer cozinheiro experiente irá dizer-lhe que o propósito do vinho de cozinha vermelho não é para disfarçar ou alterar o sabor do prato, mas fortalecê-lo em seu lugar. O sabor eo aroma que o prato normalmente produzem é destaque mais pelo vinho, e isso torna o prato ainda melhor do que o que deveria ser. Vinho para cozinhar vermelho pode ser usado como um ingrediente marinada, um líquido de cozimento ou como um agente aromatizante em um prato de concluída.

O mais importante no entanto, é determinar a quantidade de vinho para cozinhar vermelho deve ser adicionado ao prato. Muito pouco do que não vai mudar nada, e muito do que vai acabar mudando tudo. A quantidade certa precisa ser adicionado e este é um passo crucial que só pode ser superada com o tempo e com a experiência. Para aqueles preocupados com o teor de álcool no vinho, que seria apropriado para saber que o álcool evapora quando o prato está sendo preparado, deixando apenas o sabor do vinho para trás. Também é um facto conhecido que o vinho tinto cozimento não devem ser adicionados ao prato imediatamente antes, é para ser servido. O vinho precisa de ser uma parte do prato, e isto pode ser testemunhado quando o vinho tem um efeito simmering juntamente com o alimento ou o molho. O tempo ideal para adicionar o vinho como um agente de acabamento seria cerca de 10-15 minutos antes do prato deve ser servido.

Tenha em mente, porém, que nem todas as receitas vão bem com vinho de cozinha vermelho. Há determinadas as receitas de cozinha vinho tinto que não estão completas sem a adição do vinho, e há algumas receitas que nada dizem sobre a adição de vinho, mas se grandemente aumentada com a adição do vinho, mas há também aquelas receitas que a adição de vinho de cozinha vermelho pode arruinar.

Adicionando uma pitada de vinagre junto com algumas colheres de suco de uva com o prato também é dito ser um substituto decente para vinho de cozinha vermelho, como afinal, o vinho não é nada, mas suco de uva fermentado. De qualquer maneira, vinho de cozinha vermelho pode fornecer o seu prato com uma grande dose de equilíbrio e sabor que pode realçar a beleza dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário