sexta-feira, 19 de outubro de 2012

As bolhas de febre em Boca


Um dos meus amigos tem o hábito de comer um monte de pimenta verde. Então um dia ele reclamou de bolhas na boca e pensamos que eles eram um resultado de excessos de especiarias. Mas quando nós consultamos um médico, ele diagnosticou as bolhas como febre bolhas na boca.

Causas da febre bolhas

Bolhas de febre na boca são um resultado de um vírus chamado vírus herpes simplex tipo 1 (HSV 1), que é mais grave do que os vírus herpes simplex tipo 2 (HSV 2). Na maioria dos casos, o primeiro faz com que o herpes oral e este último dá origem a herpes genital, mas por vezes qualquer parte do corpo pode ser infectada por ambos. A elevação na temperatura do corpo funciona como um gatilho para ativar estes vírus, portanto, as bolhas causadas por ele são chamados de bolhas de febre alta na boca. Estatisticamente, cerca de 50 a 90% da população mundial está afectado por vírus HSV 1, com a sua mais dominante. Considerando que, ambos os vírus são igualmente contagiante. Fria feridas ou bolhas de febre na boca pode ser causada por contato próximo, como beijar ou abraçar uma pessoa infectada, como o vírus se espalha através da saliva ou até mesmo brincar com crianças infectadas. Quando um HSV 1 vítima é submetido a tensão, a mudança febre, na dieta, etc, a infecção pode aumentar. A vítima, em seguida, começa mostrando sintomas como lesões nos lábios, boca, gengivas e do céu da boca. Lavar ou manter a boca limpa, não pode reduzir estas bolhas, como não há cura para eles. Tais surtos contagiosas só pode ser suprimida por utilizando certos medicamentos recomendadas pelos médicos.

Os sintomas da febre bolhas

Infecção Primária

Quando a pele em torno da boca, entra em contato com o vírus herpes simplex, que infecta as língua, gengiva e garganta. Esta primeira infecção ou primária é chamado de 'gengivoestomatite'. Ocorre principalmente em crianças com idade entre 6 meses a 3 anos e que sofrem de dor, febre, problemas de deglutição e inchaço dos gânglios linfáticos. A desidratação é um dos principais sintomas observados em crianças, se a dor não lhes permitem beber líquidos.

Prodrome

Esta etapa mostra sintomas como dor e ardor, que dura cerca de 2 horas a 2 dias e vem antes de uma infecção recorrente.

Infecção recorrente

Uma vez que uma pessoa está infectada com o vírus, que abriga em algumas células e pode ser activado de novo em condições favoráveis. Esta reactivação pode ser melhorada devido a trauma para a pele, o stress, febre alta, a exposição ao sol, menstruação e outras causas semelhantes. As bolhas de febre na boca começar nos lábios, sob a forma de 3 a 5 vesículas e, em seguida, se transformam em pustular e ulcerativa nos próximos 3 a 5 dias. Os sintomas mais graves pode ser visto 8 horas após a sua surto.

Tratamento

Como você sabe que não há muitas curas para febre bolhas na boca, no entanto, a dor pode ser reduzido pelo uso de alguns medicamentos alopáticos. Para começar, usando bochechos antibacteriano e escovar os dentes reduziria as chances de um bolhas orais doloridos ou febre na boca. Ele é aconselhado a tomar Penciclovir ou Famciclovir sobre prescrição do médico, quando a área começa a queimar. Evitar a ingestão de alimentos que são salgada ou picante, durante o início da doença. Tetraciclina, pode ser usado para reduzir a disseminação de infecção e Lidocai, para reduzir a dor, mas devem ser consumidos como prescrito pelo médico. O peróxido de hidrogénio, um excelente anti-infectante, também pode ser utilizado imediatamente quando as bolhas aparecem. Enxágüe a boca com ela 3 vezes ao dia e depois com água. O mesmo pode ser feito com leite de magnésia. Outro conjunto de 'de balcão (OTC)' drogas como Super Lisina para o herpes, Herpecin-L lábio bálsamo, H-bálsamo e Viroxyn estão também disponíveis que interferem com a reprodução virai e ajudar a prevenir o crescimento da doença.

Home remédios

As maneiras mais fáceis para reduzir a dor e irritação da febre bolhas na boca são alguns remédios caseiros muito eficazes, tais como:

* Redução no consumo de chocolates, nozes, grãos, ervilhas e trigo integral.

* Quando a infecção está sendo iniciado e você começa a ficar uma coceira na boca febre e leve, aplicar o suco de aloe para a parte afetada, pois isso ajudará no processo de cura e não vai deixar a bolha a crescer.

* Você pode optar por aplicar um pouco de pasta de amido de milho ou uma mistura de extrato de grapefruit com azeite para as áreas afetadas.

Os cubos de gelo * Podem também ser esfregada sobre as bolhas como pára o movimento do vírus.

* Aplicando alguns extrato de menta vai ajudar na cura das bolhas.

* Vaselina também pode ajudar a prevenir as bolhas de rachar hidratando e mantendo-os macios.

* Witch Hazel pode ser usado em feridas.

* Umedeça o dedo indicador e coloque um pouco de sal comum sobre ela e depois mantê-la sobre a ferida durante um minuto. Faça isso durante 3 dias.

* Você também pode aplicar algum espírito ou cânfora para a ferida.

Se você é alérgico a qualquer das coisas acima, por favor, não tente esses remédios, mas se não, que vai certamente ser útil. Bolhas de febre na boca pode ser evitado por tomar medidas de precaução para que ele não conduz a quaisquer outras complicações. Então lembre-se sempre, como diz o velho ditado, "É melhor prevenir do que remediar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário