quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Red Oak Tree


Como os bordos que são bem conhecidas pelas cores folha de queda, alguns tipos de carvalhos também adquirir queda folhagem vermelha escura. Carvalhos Esses são conhecidos como árvores de carvalho vermelho e pertencem ao gênero Quercus e Lobatae seção. Ao contrário das árvores de bordo, a cor queda folhagem desenvolver em vermelho carvalhos durante a última parte da temporada e levá-lo por um longo tempo. Mesmo assim, ele não pode ser tão espetacular quanto no maples, a folha de queda de árvores de carvalho é frequentemente útil em estender o olhar brilhante e colorido de sua paisagem. É uma das razões por que as árvores de carvalho vermelho são cultivadas de forma intermitente com árvores de bordo em paisagens. Este artigo trata de árvores vermelhas de carvalho.

Árvore Red Oak Fatos

As árvores de carvalho são basicamente classificadas em três grupos com base na forma de folha - ao vivo carvalhos, carvalhos brancos e vermelhos carvalhos. Os carvalhos são árvores de folha caduca que são muito resistentes na natureza. Existem várias espécies de carvalhos vermelhos que são vistos em diferentes regiões. Na América do Norte, norte do carvalho vermelho é comumente encontrado. Da mesma forma, existem outras espécies similares como, Texas carvalho vermelho, carvalho vermelho do sul, México carvalho vermelho, etc Norte carvalho vermelho (Quercus rubra) é conhecido como campeão de carvalho e é muito utilizado como árvore de sombra e também para o paisagismo. Como outros carvalhos, carvalhos vermelhos também são de crescimento rápido e resistente. Eles podem crescer até uma altura de 80 a 100 pés. No entanto, os carvalhos crescendo vermelho em aberto tem troncos muito mais amplas e mais robusta, em comparação com as que crescem em áreas de floresta. Árvores de carvalho vermelho em áreas de floresta têm troncos longos com ramos a partir de um nível superior. Uma árvore de carvalho vermelho médio que é de dez anos pode atingir uma altura de cerca de 20 pés.

As folhas destas árvores têm lóbulos que pode variar entre 7, 9 ou 11 em números. Cada lobo possui três dentes pontiagudos, como bordas. Estas folhas que são de outra cor verde, fica vermelho escuro no Outono. No entanto, tem sido observado que a cor vermelha não podem desenvolver-se durante alguns anos, quando as folhas são de cor amarela-castanha. Mesmo a casca do carvalho vermelho tem uma cor castanho-escuro com numerosas cordilheiras e sulcos. Em caso de árvores jovens, a casca é lisa, brilhante e acinzentado. Estas árvores desenvolvem bolotas que levam cerca de dois anos para se desenvolver plenamente. As bolotas têm um comprimento de cerca de meia polegada e desporto em forma de disco copos sobre uma extremidade. Esses fatos sobre as árvores de carvalho, como folhas lobadas, forma de bolotas, a natureza da casca etc irá ajudá-lo em vermelho identificação carvalho.

Como cuidar de um carvalho vermelho

Como mencionado acima, árvores de carvalho vermelho são resistentes e necessitam de cuidados mínimos. Eles sobreviver em uma ampla gama de condições climáticas e do solo. Enquanto as plantas jovens podem ser cultivadas em sombra parcial, mas para um crescimento saudável das árvores necessitam de pleno sol. É sempre melhor para plantá-las em franco arenoso que é neutro ou ligeiramente ácido na natureza. As plantas jovens e as árvores necessitam de rega regular, especialmente, durante a fase de crescimento. Árvores de carvalho vermelho crescer a um ritmo mais rápido e começar a produzir bolotas que atingem 20 anos de idade. As árvores jovens podem exigir poda, se você quiser que ela cresça em uma forma particular. Mesmo assim, árvores de carvalho vermelho são resistentes, podem desenvolver doenças de árvores de carvalho gosto, clorose, se o nível de pH do solo sobe acima de 7. As folhas tornam-se amarelas ou castanho, gradualmente, levando à destruição da árvore. Além disso, as árvores fracas podem ser atacadas por insetos, como, mariposa cigana, worm carvalho laranja listrado, worms e canker skeletonizers folha de carvalho. Mesmo broca castanha e escala obscuro pode atacar fracos carvalhos vermelhos. Outros problemas incluem a árvore do carvalho vermelho carvalho murcha, a podridão da raiz, folha scorch, etc

Esperamos que as informações acima sobre o vermelho carvalho ajudá-lo na identificação desta árvore. Você também pode melhorar a aparência de sua paisagem com o plantio de algumas árvores de carvalho vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário