terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dip alcachofra e espinafre


Cremoso e delicioso, mergulho alcachofra e espinafre é uma receita clássica para servir em festas e encontros familiares. Você pode simplesmente gostam de ter este mergulho saboroso com uma colher sem chips e breadsticks. Para fazer o melhor de alcachofra e molho de espinafre com creme de queijo, você pode misturar os ingredientes e deixe marinar no freezer por uma noite. Deixe os seus familiares e amigos apreciar suas habilidades culinárias, cozinhando este mergulho delicioso. Seguem-se métodos simples de fazer receita alcachofra mergulho espinafre.

Fácil de alcachofra Receita Dip Espinafre

Ingredientes

* 2 pacotes de espinafre congelado

* 1 alcachofras podem (escorrido e picado)

* 2 barras de creme de queijo

* 1 xícara de queijo italiano (parmesão ou Romano)

* 1/4 xícara seco Parmesão

* Maionese 1/4 xícara

* 6 - 7 dentes de alho

* Sal e pimenta a gosto por

Instruções para Preparação

Primeiro de tudo, descongelar o espinafre congelado, você pode adicionar o espinafre em uma peneira e despeje água quente sobre ela. Espremê-los para drenar a água restante e pique. Em seguida, ligue o forno e definir a temperatura a 400 F. Amoleça o cream cheese em um microondas seguro tigela ou um copo. Em seguida, misture o queijo italiano, seco parmesão, maionese, o alho, o sal ea pimenta em uma tigela. Adicione o espinafre e alcachofra, e misture bem a mistura. Pode polvilhar queijo ralado em cima dos ingredientes dip. Asse no forno por 15 - 20 minutos. Serve este mergulho delicioso com chips torradas ou pão.

Hot alcachofra Receita Dip Espinafre

Ingredientes

* 10 oz (ou 1 pacote congelado) de espinafre (picado)

* 14 oz (ou 2 latas) de alcachofra corações (picado em pedaços pequenos)

Cream cheese * 1 (8 oz) pacote (amolecida)

* 1/4 xícara de queijo parmesão ralado

* 1/4 xícara de queijo ralado Romano

* 1/4 xícara de queijo mussarela ralado

* Maionese 1/4 xícara

* 1 xícara de queijo ralado pimenta jack

* Manjericão 1/2 colher de chá seco

* Sal de alho 1/4 colher de chá

* Sal e pimenta a gosto

Instruções para Preparação

Pré-aqueça o forno a cerca de 350 Unte uma assadeira com antiaderente cozimento do pulverizador. Pegue uma tigela tamanho médio de mistura e se combinam os ingredientes, cream cheese amolecido, o queijo parmesão, queijo Romano, maionese, pó de manjericão, alho, sal e pimenta. Em seguida, misture alcachofra e espinafre. Misture bem para misturar os ingredientes de forma adequada. Transferir esta dentro da panela de cozimento e adicionar queijo mozzarella em cima da mistura de mergulho. Asse no forno por 20 - 25 minutos, até que o queijo esteja derretido. Tenha este alcachofra quente e mergulho espinafre com chips de cenoura.

Crockpot alcachofra Receita Dip Espinafre

Ingredientes

* 1 xícaras de espinafre congelado

* 1 (14 onças) pode alcachofra corações (picado)

* 8 oz cream cheese (amolecida e cortada em cubos)

* Maionese 1/2 xícara

* 1/4 xícara de queijo ralado Havarti

* 1/2 xícara de molho Alfredo

* 1 (6 onças) pode siri (opcional)

* Sal e pimenta a gosto

Instruções para Preparação

A fim de preparar alcachofra e molho de espinafre na panela de barro, congelado descongelar os espinafres da água de drenagem, e, também, pressionar suavemente para remover o excesso de água. Usando uma faca de cozinha, pique o espinafre e corações de alcachofra. Em uma panela, misture o espinafre picado e alcachofra com os restantes ingredientes - requeijão, maionese, Havarti queijo, molho Alfredo, carne de caranguejo, sal e pimenta. Cubra tampa, colocá-lo em uma temperatura baixa e deixe cozinhar por aproximadamente 2 a 3 horas. Você pode ter esta espinafre panela e alcachofra mergulho com palitos de cenoura e biscoitos crocantes.

Você pode fazer espinafre alcachofra mergulho receita como aperitivo ou como um prato lateral durante o curso do almoço ou jantar. Aprenda a fazer esta receita mergulho rico e você não precisa se preocupar com o planejamento do cardápio para a festa de debutante. Para servir em festas, prepará-lo com antecedência e leve à geladeira durante a noite. Sirva alcachofra e molho de espinafre em uma tigela o pão e tenho certeza seus convidados vão pedir por mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário