quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Drooping Exercícios Palpebrais


Pálpebras ptose ou queda afetar um ou ambos nas pálpebras. A aresta da pálpebra superior cai para uma posição mais baixa do que o normal. Por vezes, pode cobrir a totalidade ou parte da pupila e causar problemas de visão. Nesta condição, a fraqueza do músculo elevador da pálpebra que é responsável por levantar as pálpebras tendem a ficar danificados e perder seu controle sobre a pálpebra. Pálpebras caídas pode permanecer constante, pode ser intermitente ou pode ser progressiva. Quando a ptose ocorre em uma pálpebra, é fácil de detectar, comparando-a a pálpebra outro. Mas, quando ambas as pálpebras são afetados, torna-se um pouco difícil de detectá-lo. Vejamos as causas da queda da pálpebra. A última parte do artigo irá falar dos vários exercícios de queda da pálpebra.

Causas de queda da pálpebra

Pode haver várias razões que contribuem para a queda da pálpebra. Alguns deles são:

* Defeito de nascença

* Processo normal de envelhecimento

* A lesão de nervo

* Problema médico associada com a doença

* Terçol no olho

* Os Dores de cabeça e enxaquecas

* Cirurgia ocular prévia

Tratamento de queda da pálpebra

O tratamento é iniciado, uma vez que a causa subjacente da queda da pálpebra é determinado. Se a condição é relacionada com a idade, em seguida, um cirurgião plástico pode resolver o problema através do aumento da pálpebra cirurgicamente. Se um bebê nasce com defeito congênito de queda da pálpebra, o médico recomenda uma cirurgia corretiva imediata para prevenir a condição se agrave. Se a queda da pálpebra é devido à doença muscular, doença neurológica ou doença dos olhos, em seguida, o médico trata com medicamentos. A gravidade da pálpebras caídas pode também ser controlado através do exercício músculos dos seus olhos. Leia mais sobre as pálpebras caídas.

Listados abaixo estão alguns exercícios das pálpebras caídas. Portanto, relaxe, respire fundo e leia:

Exercícios para Drooping Eyelid1. Coloque dois dedos ao lado de seus templos e de imprensa. Rapidamente fechar e abrir os olhos. Repita esse exercício 10 vezes.

2. Sente-se ereto e olhar em linha reta. Mantenha os olhos abertos e olhe para cima e para baixo, em seguida, sem mover a cabeça.

3. Sente-se ereto e olhar para frente. Mantenha os olhos abertos e olhe para a esquerda e depois à sua direita, sem mover a cabeça.

4. Sente-se e olhar para frente. Agora, feche os olhos. Olhe para cima e depois para baixo, sem mover a cabeça.

5. Sente-se ereto e fechar os olhos. Olhe para a esquerda e depois à direita, sem mover a cabeça.

6. Selecione um local confortável, possivelmente na frente de um espelho. Coloque seu dedo indicador em cada um de sua sobrancelha. Lentamente, levante a sobrancelha na direção para cima, contra o osso da órbita ocular superior. Agora, ligeiramente inferior a pálpebra superior, contar até 5 e fechar a pálpebra. Agora abra sua pálpebra para a contagem de 6. Repita este exercício 2-3 vezes mais.

7. Coloque os dedos em cada templo e puxe ligeiramente os olhos para seus ouvidos. Abra e feche os olhos, rapidamente por 5-10 vezes.

8. Escolha uma posição confortável para sentar. Mantenha os olhos abertos e olhar para frente. Agora, levante as sobrancelhas e ao mesmo tempo, fechar a pálpebra até a metade. Pare e, em seguida, levantar as pálpebras, envolvendo os músculos da pálpebra e que de debaixo das sobrancelhas. Durante a segunda fase do exercício, você deve ser capaz de ver o branco dos olhos em cima do aluno. Faça este exercício na frente do espelho até você se acostumar a ele. Repita 10 vezes.

Se você está esperando resultados durante a noite, os exercícios das pálpebras caídas, então não são para você. Você precisa ter paciência e determinação para ver o acontecimento de transformação gradual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário