segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Motorista Best Golf para Iniciantes


"Eu não estou dizendo que meu motorista foi ruim, mas se eu cresci tomates, eles vêm se cortado." ~ Lee Trevino

Se você é um iniciante no golfe, você provavelmente está enfrentando um momento difícil conseguir o contato direito com a bola. Mesmo batendo na bola com o driver parece difícil. Você provavelmente não está segurando o taco de golfe corretamente ou você não escolheu o controlador de golf apropriado para um começo. São idos dias do motorista caquizeiro que costumava levar a bola apenas a 250 metros. Com a mais recente inovação nos esportes, o mercado está cheio com o driver de golfe quente e melhor, que são usados ​​para bater umas movimentações mais de 300 metros com golpes fáceis. Mesmo para as pessoas que jogam golfe só nos fins de semana, eles também querem atingir os mais altos metros sem prática adequada. É por isso que os drivers de golfe novos e melhorados vender tão bem.

Agora os motoristas do Golf são feitos principalmente de aço, titânio ou composta. Os de titânio são mais caros do que as de aço, mas lembre-se as de aço também são muito pesados. Com a introdução de drivers de titânio, o jogo de golfe mudou totalmente. Golf fabrica agora fazer grandes drivers de encabeçadas com titânio leve, tornando mais fácil para os golfistas.

Como escolher o melhor driver de Golfe para Iniciantes

Quase todos os novatos enfrentam alguns obstáculos enquanto joga golfe pela primeira vez, mas se eles são fornecidos com um clube adequado e motorista, as possibilidades são elas podem aprender e se divertir no jogo. A maioria dos iniciantes enfrentam problema de bater a bola, como você é novo no jogo você tem pouca experiência que provoca uma grande dificuldade em levantar a bola no ar. O golfe ideal definido para iniciantes seria o que é leve e ajuda a equilibrar seus balanços de golfe.

Sempre escolher um clube cabeça de grandes dimensões. Um clube de grandes dimensões oferece uma maior área batendo assim as chances de hits em falta são mínimas. Para chutes de longa distância e eficaz escolher madeiras e clubes mistos, com mais loft. Por aqui mais loft significa facilidade para pegar a bola no ar. O melhor driver golfe para iniciantes deve ter uma cabeça grande (maior que 430 cc) para que você comece a área maximizada bater. Colocar no sotão adicional (15 graus) vai pegar a bola no ar.

Comentários melhor driver de golfe

Selecionando o driver melhor clube de golfe pode ser realmente um desafio. Motoristas de hoje de golfe são fáceis de acertar, atraente e feita com a ajuda de novas tecnologias. Então, aqui estão alguns dos comentários melhor driver golfe para ajudar a selecionar os melhores entre tantos.

Ping G5 ProLaunch 65

Se você tem um intenso amor pelo golfe e você gosta de bater tiros longos, em seguida, Ping G5 é o driver para você. É um nome com reputação no mundo do golfe e se você realmente sabe como jogar este jogo e aproveitar ao máximo o seu swing, então Ping G5 ProLaunch 65 é o melhor driver de golfe para você.

Callaway X460

Se você é novo ao jogo ou você domina algumas noções básicas e agora pensando em levá-la ao próximo nível, em seguida, Callaway X460 é a sua escolha. Denominado como um dos melhores campos de golfe motorista para iniciantes, Callaway X460 ajuda golfistas jovens realizarem o seu potencial e é ideal para qualquer um com um handicap de 19 e acima.

Nike Sasquatch

Há apenas uma frase para demonstrar Sasquatch Nike, "é legal e funciona". Nós todos sabemos que a Nike como uma empresa de vestuário desportivo topo do mundo. Alguns dos grandes nomes do golfe como Tiger Woods têm sido embaixadores da marca para o Sasquatch Nike. Então se você quer um controlador que é difícil de bater e na moda, você sabe qual escolher.

Kane Golf Big Easy

No mercado de tacos de golfe e motoristas, há muitas marcas que fazem excelentes produtos, mas não têm as finanças enormes para comercializar e divulgar seus produtos e Kane Golf é um deles. Um dos pilotos mais populares de Kane Golf é Easy Driver Big. Big Easy é considerado como um dos pilotos mais excelentes de todos eles.

TaylorMade r7 460

Quase todos os fabricantes de vestuário de golfe têm algum tipo de ajuste de peso em seus drivers. No entanto, TaylorMade foi o primeiro a pensar nisso. Sua r7 460 motorista pode realmente ajudar todas as falhas de seu balanço, que não estavam melhorando mesmo com a prática rígido.

Alguns nomes mais famosos que podem ser denominadas como melhores pilotos de golfe são Adams, Dunlop, Intech, Lynx, Ram, Wilson, Ben Sayers, Cleveland, Golfsmith, Jack Nicklaus, King Cobra, Benross, Donnay etc Então, tudo isso foi a informação que você necessárias sobre o melhor piloto de golfe. Lembre-se sempre um júnior no golfe precisa de olhar para um motorista com uma cabeça grande. Uma cabeça maior fará com que você faz menos erros. Certifique-se de encontrar um driver com um ângulo maior do sotão e um eixo flexível que lhe dará um melhor balanço e mais poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário