segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Softball Drills Fastpitch


Softball, como muito poucos entre vocês devem estar sabendo, é um jogo que tem diretamente evoluiu e é descendente de baseball. Assim como o beisebol, é bastante popular nos EUA e está ganhando popularidade em outras partes do mundo também. No entanto, existem algumas diferenças entre os dois embora. Softball é jogado com uma bola maior e campo é entregue desleal. Mas, assim como beisebol ou qualquer outro esporte, os jogadores de softball ou aqueles que desejam ser softball, obviamente, tem exercícios de treino. Se você é um desses aficionados de softball, pendurar lá, porque eu vou lançar com um brocas softball poucos fastpitch.

Up Close and Personal

Bem, isto é, na verdade uma broca, que pode ser referido como em estreita. O objetivo deste exercício é cultivar uma resposta rápida para a bola. Neste exercício o rebatedor fica cerca de 30 metros da máquina. A máquina será definido para lançar a velocidade usual, a uma distância normal. O que o lançador tem de fazer é que ele ou ela deve reagir imediatamente em resposta à bola e usar o swing normal. O foco ea ênfase deve ser em obter o morcego fora o mais rápido possível. Este é um daqueles treinos de softball fastpitch fáceis para iniciantes para melhorar o seu swing e bater a bola.

Correndo para casa

Um desses exercícios divertidos, o objetivo deste exercício é de concluir a sessão de broca em uma nota boa e animada. Quatro bases, balde cheio de softball, alguns cones ou uma cerca é o que um treinador precisa para este exercício. Os três bases têm de ser colocadas, em torno de 5 a 8 pés separados em linha recta na direcção da segunda base. O truque é que cada base representa a home page. Os jogadores mais velhos normalmente considerar a base mais distante da segunda base, enquanto o home plate. Agora o que acontece é que os jogadores tomam suas posições para Fielding. Em seguida, um número predeterminado de alvéolos são entregues pelo técnico. Um batedor marca um home run, se ele ou ela toca a bola por cima da cerca e um balanço extra também.

Canto-o

Este exercício destina-se a melhorar as habilidades do pitching de um jogador e para o desenvolvimento de controle e precisão no arremesso. Aqui, um jarro joga para os quatro cantos extremos da zona de strike. Depois de atingir a precisão desejada a uma única mancha, o jogador se move para a próxima. Um alvo na parede ou um apanhador tem que estar lá. Toda vez que o lançador muda o local, ele ou ela vai ter que ajustar seu ângulo do corpo de uma posição normal. Por exemplo, um jogador terá para transformar toe sua na borracha de aproximadamente meia polegada para fora ou em a partir da posição usado para armação para o meio da placa. Se você disser que é um dos melhores exercícios para fastpitch softball pitching, isso certamente tem que estar na lista.

Bunting it Down

Bunting é uma tática muito importante para obter algumas corridas rápidas e esta broca destina-se precisamente por isso. Um jogador ocupa posição em caixa do batedor, enquanto os outros estão em posições infield. Um corredor fica em terceiro. Em seguida, o lançador lança a bola, para o qual a massa responde pelo bunting para a terceira base. Consequentemente, o corredor de base dispara a terceira base, logo que a bola é lançada. A terceira base tem que recolher a bola e jogá-lo para o primeiro. Enquanto isso, as quebras de base do corredor para casa como a terceira base joga a bola.

Mão na (não) Luvas

Fielding é tão importante como surpreendente e, assim, a broca que vai ser mencionado é exactamente para isso. Aqui vamos ver como a campo sem a luva. Este exercício envolve jogadores a correr com as mãos ou usando uma placa que foi feita especialmente para a broca. Os jogadores podem colocar em campo as bolas rolaram para eles ou para eles bolas batidas pelo treinador. Entre os treinos de softball fastpitch para as meninas, isso é muito bom para Fielding. Como uma vez que você pode dominar em campo sem a luva, você pode facilmente fazê-lo com uma luva.

Há muitos mais treinos e essas a lista é quase perto de ser infinita, porque quanto mais os treinadores, os mais inovações e, conseqüentemente, mais o número de treinos! Seja brocas softball fastpitch interior ou até mesmo o contrário!

Eu assinar aqui! Você está pitching para os treinos de softball rápido do passo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário