sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receitas da uva Pudim Porca


Grape Nuts é um dos alimentos de conforto mais populares nos Estados Unidos. É realmente um cereal de pequeno almoço feito de cevada e trigo. Embora nomeado como nozes, uva que não contém nem uvas nozes. O nome é provavelmente derivado em virtude da sua aparência semelhante as sementes de uva. Rica em grãos integrais e fibras, nozes uva é usada em uma variedade de receitas de alimentos, incluindo pão porca de uva, bolos, pudim, etc pudim de castanha de uva pode ser preparado por adição de vários ingredientes, como leite, ovos, açúcar e baunilha para cereais porca de uva . Seguintes deliciosas receitas do pudim de castanha de uva são a certeza de mantê-lo ocupado este fim de semana.

Receita # 1

Ingredients1. Porcas de uva, tanto quanto necessário

2. 4 xícaras de leite (regular, baixo teor de gordura ou desnatado)

3. 6 ovos grandes

4. xícara de açúcar

5. colher de chá de canela em pó

6. 2 colheres de chá de extrato de baunilha

Como se preparar

Primeiro de tudo, pré-aqueça o forno a 350 graus F. Enquanto isso, misture o leite, açúcar, ovos, canela e baunilha em uma tigela grande. Verter a mistura numa cápsula de cozimento que é revestida com um spray de cozinha. Em seguida, polvilhe a camada superior da mistura de uvas com nozes. Depois disso, o revestimento do topo com spray de cozinha, o que ajudará a mistura configurado corretamente. Agora, coloque a assadeira no forno e mantenha a assadeira sobre ele. Deixe a mistura cozer durante cerca de 30 minutos, até o pudim dourar. Retire do forno e esfriá-la completamente.

Receita # 2

Ingredients1. xícara de uva cereal nozes

2. 3 ovos (ou 6 brancos para baixo colesterol)

3. 2 xícaras de leite

4. xícara de açúcar

5. margarina xícara, derretido

6. 1 colher de chá. baunilha

7. xícara de passas, opcional

8. Traço de canela e noz-moscada

Como se preparar

Primeiro, derreta a manteiga em uma panela e adicionar nozes de uva para ele. Mantenha-o de lado. Bata os ovos eo açúcar, adicione a manteiga mistura porca de uva para ele. Isto deve ser seguido pela adição de leite, baunilha, canela, noz moscada e passas. Despeje a mistura na assadeira e mantenha-o em um forno pré-aquecido. Permitir que a mistura para cozer a 375 graus F durante cerca de 30 minutos. Você pode servir pudim de castanha de uva quente ou fria. Definitivamente gosto muito, se servido com um creme de leite fresco batido.

Receita # 3

Ingredients1. 2 xícaras de uva nozes

2. 3 ovos batidos

3. xícara de leite, escaldado

4. 3 xícaras de água, ferver

5. xícara de açúcar

6. xícara de passas, lavado

7. 1 colher de chá de extrato de baunilha

8. colher de chá de canela

Como se preparar

Em uma frigideira grande, misture bem as porcas de uva, açúcar, ovos, canela, passas e baunilha. Então, você deve adicionar o leite ea água a ferver a esta mistura. Misture bem e transfira esta mistura para a assadeira. Colocar a cápsula num tabuleiro com água e cozer a mistura no forno a temperatura moderada durante cerca de 35 minutos.

Receita # 4

Ingredientes para Pudding1. 1 xícara de uva cereal nozes

2. 1 xícara de leite

3. 1 - xícaras de açúcar

4. 4 ovos

5. 1 pacote pequeno de coco

6. 1 colher de sopa de manteiga

7. 1 colher de chá de baunilha

Ingredientes para Sauce1 Branco. 1 xícara de leite (Half and Half pode ser usado)

2. 2 colheres de sopa de farinha de

3. 1 xícara de açúcar

4. 1 colher de sopa de manteiga

5. 1 colher de chá de baunilha

Como se preparar

Primeiro, vamos começar com a preparação do pudim. Misture o açúcar, leite, cereais castanha de uva, manteiga, ovos, coco e baunilha em uma assadeira. Cubra e asse no forno a 375 graus F durante cerca de 30-35 minutos. Retire do forno e esfriá-la completamente.

Agora, vamos fazer um molho branco. Misture a farinha, açúcar, leite, manteiga e baunilha e cozinhe a mistura em fogo baixo, até obter a espessura desejada. Verter este molho sobre a parte superior do pudim e servir. Mas, tenha em mente que este molho é muito rico em calorias, portanto, deve ser servido em pequenas quantidades.

Tente qualquer um desses simples, mas delicioso de uva receitas do pudim de nozes. Pudim porca de uva é um excelente sobremesa que podem ser incluídos na dieta de baixa gordura, daí ideal para os observadores peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário