sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receitas Hominy


Canjica é uma parte da cozinha americana clássica, ou mais apropriadamente, a culinária sul-americana. Se você não sabe o que é canjica, então ele é o milho sem germe. Canjica é usado em pratos de forma semelhante como o milho de ouro é utilizado, por exemplo, em rissóis, caçarola, hambúrgueres, etc Grill Hominy em que os EUA popularizou esse prato e ele está lentamente se tornando um dos mais famosos e amados alimentos aqui . Canjica Ground, conhecido como canjica, também é um dos alimentos saudáveis ​​disponíveis hoje. Se você também quiser tentar sua mão em receitas Hominy casa, em seguida, passar a seguinte coleção de receitas.

Branco Hominy Receitas ~ Hominy Casserole

Ingredientes

* 16 onças de canjica branca

* 16 onças de canjica amarela

* Xícara de creme de leite

* Kg de queijo ralado Jack

* Manteiga ou óleo para untar

* 4 onças de pimentões verdes picados (opcional)

Método de Preparação

O forno deve ser pré-aquecido a 350 graus F. Unte a tigela de cozimento com um pouco de óleo ou manteiga. Agora misture os dois, canjica branca e dourada, pimenta (se desejado) e creme na tigela de cozimento. Cubra a mistura com queijo ralado e pronto para assar. Asse por 40-45 minutos ou até que o queijo torna-se marrom dourado. Este é um dos mais fáceis e mais amado Hominy receitas caçarola.

Ouro Hominy Receitas ~ Hominy Casserole

Ingredientes

* 30 onças de ouro canjica

* 1 lata de creme de sopa de cogumelos

* Copo de leite

* 1 colher de sopa de manteiga / óleo

* Xícara de cebola picada

* Xícara de pimentão verde picado

* Xícara de aipo picado

* 1 colher de chá de molho inglês

* Algumas migalhas de pão

* Xícara de queijo parmesão / cheddar ralado

* Paprika a gosto

* Uma pitada de pimenta de Caiena em pó

Método de Preparação

Este também é um fácil de fazer receitas caçarola brunch. Em primeiro lugar, você precisa pré-aquecer o forno a 375 graus F. Em seguida, aqueça o óleo ou manteiga e cebola cozinheiro, pimenta e aipo por 4-5 minutos. Adicionar o creme de cogumelo sopa, leite, queijo e temperos a esta mistura e agita-se para formar uma mistura suave. Em seguida, adicione canjica de ouro. Agora graxa a tigela de cozimento com óleo ou manteiga e despeje a mistura acima feita para ele. Espalhe o molho Worcestershire e migalhas de pão por cima. Decore com queijo ralado e páprica, e definir para assar. Asse por cerca de 25-30 minutos, ou até o queijo se tornou marrom dourado.

Fried Hominy Receitas ~ Fried Hominy e Bacon

Ingredientes

* 2 xícaras de branco / dourado canjica

* 2 fatias de bacon bem

• 2-3 cebolas picadas

* Óleo para fritar

Método de Preparação

aqueça o óleo que você precisa para fritar. Adicione o bacon e frite até marrom. Retire o bacon e desmoronar-lo. Em seguida adicione a cebola picada e frite até dourar. Por último, adicione a canjica e frite-o juntamente com as cebolas por 10-15 minutos. Sirva quente com bacon esmigalhado.

Receitas de Ouro Hominy ~ Hominy em Creme

Ingredientes

* 14 onças de ouro canjica

* 1 xícara de creme de leite

* 2 colheres de sopa de manteiga

* Colher de chá de sal

* Colher de chá de pimenta à terra

Método de Preparação

Em primeiro lugar, você precisa derreta a manteiga em uma frigideira completamente. Em seguida, adicione creme de leite e canjica para ele. Continuar o aquecimento ea agitação, ao mesmo tempo durante 10-15 minutos. Por último, adicione o sal, misture e sirva com pimenta enfeitada.

Espero que tenham gostado de ler estas receitas canjica. Se você estiver procurando receitas Grill canjica, então você pode conferir na internet e tê-los impressos. Assim, você pode tentar qualquer destas receitas de milho e gostam de comer a canjica saudável em casa. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário