segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Copa do Mundo de 2010 Warm-ups


Com apenas cerca de quinze dias para ir para a Copa do Mundo de 2010 para ser hospedado pela África do Sul (leia-se: FIFA World Cup 2010: Curtain Raiser), participando nações ao redor do mundo estão ocupados jogando partidas de aquecimento, de modo a obter alguns muito -necessário prática partida de última hora, e estar em sua melhor forma para a extravagância.

Mesmo um empate na Copa do Mundo pode ser caro no resultado em relação ao passar para a rodada dos 16. Todas as equipes estão ansiosos para dar o seu melhor, e jogar alguns vitais aquecimento partidas é a melhor maneira de afinar estratégias e entrar em ritmo de jogo adequado. Ao longo dos dias, tem havido alguns aquecimento laços em todo o mundo. Embora, estes resultados não devem ser levadas muito a sério, por 3 motivos - são amistosos, as equipes não daria o seu melhor tiro e divulgar os seus pontos fortes e táticas para a oposição, e os técnicos vão estar dispostos a experimentar diferentes peças em uma tentativa de armor-se para os grandes jogos.

No entanto, estes resultados podem ser vistos como uma visão mais ampla das coisas que se seguem. Coreia do Sul derrotou o Japão 02:00 em Saitama. O capitão Park Ji-Sung e substituir frente Park Chu-Young marcou para os coreanos na frente da multidão sell-out. Um par de semanas atrás, Coreia do Sul também derrotou o Equador 02:00 em Seul. Lee Sung-Ryeol e Lee Chung-Yong marcou para os vencedores. Embora a República Checa não tiveram sorte não se classificar para a copa do mundo, eles derrotaram os Estados Unidos 04:02 em um empate warm-up. Mas foi a defesa dos EUA desleixado que era culpado da perda. Em outro jogo, Coreia do Norte chamou a 2:2 com a Grécia em Altach. Os sul-coreanos foram rápidos e controlado a maior parte do jogo. Em Wattens, Nigéria chamou 00:00 com a Arábia Saudita. Nigéria são desenhados no Grupo B duro na Copa do Mundo 2010, juntamente com Argentina, Coreia do Sul e Grécia. Enquanto isso em outros lugares, Camarões e Geórgia, travada um empate sem golos, um jogo em que Camarões não parece ser uma equipe vai à Copa do Mundo. Título aspirantes a Inglaterra derrotou o México 03:01 em Wembley, e realmente tem Inglaterra na ranhura para o mega evento. E então título contendores Argentina venceu o Canadá 05:00 em Buenos Aires, em um encontro de um lado.

Quinze dias para ir. Fique ligado para mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário