segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Futebol Bandeira Reproduz


Quem disse que você tem que estar em um time de futebol bom ou tem que jogá-lo para cumprir seu desejo de jogar futebol? Você não ouviu do futebol bandeira? Permita-me dizer-lhe. Bandeira de futebol é uma versão do futebol, que não é tão agressiva e arriscada como o futebol americano. É divertido igual embora. Bandeira de futebol é jogado em quase da mesma maneira como o futebol mainstream. A principal diferença é que não há combate. O campo de futebol, o equipamento de tudo, é o mesmo. Os jogadores de futebol de bandeira também tem que praticar através de exercícios e jogos diversos. Então, se sua idéia de futebol não é ter uma pessoa duplicar o seu peso pulando em você, você pode conferir peças de futebol de bandeira!

Jogos e treinos para Futebol Bandeira

Como qualquer outro esporte ou qualquer habilidade para essa matéria, a prática é a chave e é isso que os jogos de futebol de bandeira servem ao propósito de. Apresentando a vocês alguns deles.

Jogo # 1

A primeira dessas peças básicas para o futebol bandeira é inclinações. Estes enfatizam em jogadas de passe rápidas. Neste jogo, o receptor tem de tomar 3 passos, a plantação seu pé no exterior, na terceira etapa e, em seguida, ele tem de cortar através do centro do campo a um ângulo de 45 graus. Isto é seguido pelo zagueiro jogando a bola para ele quando ele bordas passado um passo do defensor.

Jogue # 2

Bandeira de toque de futebol é um outro jogo no futebol de bandeira que pode ajudar os jogadores de futebol de bandeira afiar suas habilidades. Este é um daqueles jogos que dá margem para mais contato entre os jogadores em campo. Aqui, a coisa importante a lembrar é para evitar o bloqueio abaixo da cintura, de acordo com as regras. Neste, a partir de um número de jogos de futebol livres de bandeira, os eletricistas de cada equipe tentará bloquear a correr para trás ou, talvez, o quarterback. Eles podem usar as mãos para bloquear o outro jogador. Os jogadores de ataque também pode bloquear os defensores, usando suas mãos.

Jogue # 3

Outra jogada em jogos de futebol é bandeira de mergulho. Isso também pode estar entre os jovens joga futebol de bandeira. Os jogadores, o centro e os guardas, especificamente, olhar para limpar um buraco no centro. Ao mesmo tempo, o quarterback entrega a bola para fora ou passa-o para o funcionamento de volta. O running back, em seguida, faz uma corrida para o meio com a bola.

Jogue # 4

Neste, entre jogos de futebol de bandeira, apenas o quarterback pode passar sem que ele está a lidar com a bola. Embora, o zagueiro não pode passar da linha de scrimmage quando ele está em posse da bola. Ou, em outros casos, se sua equipe é penalizada. Uma blitz de por posse é permitida em alguns jogos. Se o centro de encaixar a bola no chão ou o zagueiro não consegue pegá-lo, o treinador vai declarar 'perder um down'.

Jogue # 5

Já imaginou o que é um zagueiro de covarde? Deixe-me dizer-lhe. Um furtivo quarterback pode ser feito em um par de formas. Primeiro, o quarterback pode correr para a frente no momento em que recebe a bola no snap. A outra opção é que o quarterback pode cair para trás fingindo como se ele vai passar. Ele realmente, em seguida, correr para a frente. Não era essa sorrateira e legal?

Todos estes são bons e bonitos aqueles eficazes, enquanto olhando para jogos de futebol de bandeira. Se você procurá-los, você encontrará facilmente futebol bandeira joga de graça. Um pouco mais deles são de 7 em 7 jogos de futebol, bandeira 8 em 8 execuções bandeira de futebol, cantos e poder. No caso de você estiver interessado em saber os nomes da equipe de ver - os nomes da equipe de futebol de bandeira para escolher alguns nomes.

Finalmente, você pode ter qualquer destes jogos de futebol de bandeira, não importa qual. O que importa é que a nave está sendo esculpido e os participantes ou os jogadores tem uma bola de cada vez! Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário