sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Antibióticos Sinus Infection


A infecção do sinus termo, também conhecido como sinusite, indica que os 3 pares de seios localizadas na área facial são inchados. Os ossos faciais conter espaços ocos conhecidos como seios, que produzem muco que as partículas de sujeira do bloco de entrar para os pulmões ao respirar. Seios inflamados são frequentemente associados com comuns que sofrem de frio, que causa dificuldade em respirar. Como as bactérias são os culpados por trás da inflamação dos seios, o uso de antibióticos é uma obrigação para se livrar da infecção sinusal. Os antibióticos são medicamentos que são formuladas especificamente para combater infecções bacterianas com êxito. Seguindo o tratamento prescrito antibiótico, pode-se aliviar o desconforto e reduzir consideravelmente o tempo de duração dos sintomas da infecção do sinus.

Antibióticos Sinus Infection

De acordo com estudos, sinusite responde muito bem a certos antibióticos. As bactérias entupidos nas cavidades nasais pode ser destruída por usando os antibióticos sinusite seguintes:

Amoxicilina

Também conhecida como Amoxil, este antibiótico é geralmente a primeira escolha para tratamento da infecção do seio, como tem provado ser muito eficaz para aliviar os sintomas de sinusite. A amoxicilina é um membro do grupo dos antibióticos penicilina e provou ser letal contra diferentes estirpes de bactérias, incluindo E. coli e H.influenza. As células de todos e cada bactéria está rodeado por uma parede celular. Amoxicilina para infecção sinusal funciona, destruindo a parede celular, o que ajuda a se livrar da infecção. Isto é porque as bactérias não podem sobreviver sem a parede celular e assim a sua destruição certamente auxilia para curar a infecção.

Cotrim

Existem pacientes que simplesmente não toleram a ingestão de antibióticos que pertencem à família da penicilina. Para tais pacientes, o uso de amoxicilina pode ser preocupante, e, portanto, como uma alternativa, Cotrim, é recomendada. Este antibiótico é feito pela combinação do poder de dois antibióticos: trimetoprim e sulfametoxazol. Como os seres humanos, as bactérias também requer ácido fólico (um tipo de vitamina B) para a sobrevivência. As bactérias não só extraí-lo a partir de fontes externas, mas também produzi-lo internamente, sem o qual não pode existir. Cotrim prejudica a capacidade das bactérias para produzir o ácido fólico. Isto ajuda a eliminar as bactérias e curar a infecção.

A cefuroxima

Popularmente conhecido como Ceftin, este medicamento é recomendado para formas graves de sinusite. A sinusite aguda, onde os sintomas aparecem repentinamente e são graves, geralmente requerem antibióticos fortes, como Ceftin. Este antibiótico é prescrito quando os pacientes não respondem a amoxicilina dosagem. Pertence à classe das cefalosporinas, que destrói a estrutura da parede celular bacteriana, que, eventualmente, mata as bactérias.

A azitromicina

Azitromicina também vem na lista de antibióticos para a infecção sinusal. Também conhecido como Zithromax, este antibiótico pertence à família macrólidos. Sinusite bacteriana, bem como infecções do tracto respiratório pode também ser tratado com Zithromax. Para interromper o crescimento de bactérias e prevenir a infecção piore é a intenção principal por trás dando azitromicina. Como todos sabemos, as bactérias produzem proteínas, que é essencial para sua sobrevivência e crescimento. No entanto, a azitromicina não permitir que as bactérias para produzir proteínas. Isso enfraquece consideravelmente as bactérias, o que ajuda o organismo a gerir eficazmente esta infecção. Além disso, o sistema imunológico encontra-lo muito mais fácil para gerenciar as bactérias enfraquecidas, o que, eventualmente, são eliminados.

A moxifloxacina

Um membro da classe de fluroquinolones, a moxifloxacina (Avelox) é uma nova adição à lista de antibióticos infecção sinusal. Observa-se que as bactérias se multiplicam através da replicação de ADN. Também as bactérias sofrem mutações próprias, o que os torna resistentes a certos antibióticos. Para deter as atividades de bactérias que podem causar sérias complicações, Avelox é sempre recomendável. É potente atividade antibacteriana é útil para se livrar até mesmo as infecções dos seios teimosos. Pacientes com sinusite crônica grave pode encontrar uma quantidade considerável de alívio de dosagem Avelox.

Seio Infecção Antibióticos: Dosagem e Cuidado

Geralmente, os pacientes do sinus são aconselhados a ter um comprimido de 500 mg de antibiótico, uma vez ou três vezes por dia, dependendo da gravidade da infecção. No entanto, para os antibióticos mais fortes, como cefuroxima, a dose começa a partir de 250 mg, duas vezes por dia durante um período de tempo fixado.

Houve queixas sobre antibióticos dosagem que não trabalham para aliviar os sintomas da infecção do sinus. Isto pode significar que o problema é do seio devido a uma infecção viral e pode-se ter que considerar outras opções de tratamento para sinusite resultantes de ataque de vírus. Além disso, os medicamentos não funcionam em caso de uso prolongado de antibióticos, o que é comum entre pacientes portadores de sinusite crônica. O uso prolongado dos antibióticos faz com que as bactérias resistentes aos medicamentos, e como resultado, a infecção já não responde aos antibióticos.

Os antibióticos acima mencionados são classificados como medicamentos de prescrição e não estão disponíveis ao balcão. O médico examina o paciente e após a avaliação da gravidade da infecção decide a dosagem de antibióticos e da duração do tratamento necessário para curar o paciente. Comprando esses antibióticos sem receita médica não é recomendado. Estes medicamentos têm os seus inconvenientes próprios, que se manifestam na forma de efeitos colaterais. Então, antes de usar estes remédios da infecção do sinus a pessoa deve primeiro consultar um médico antes de iniciar o tratamento antibiótico.

Quanto tempo o paciente terá que tomar antibióticos depende de quão grave é o problema sinusite. Geralmente, a duração de um curso de antibiótico dura cerca de 5-14 dias, mas pode estender-se até 21 dias. Antibióticos tomadas na dose certa são susceptíveis de melhorar sinusite no prazo de uma semana, mas isso não deve impedir o paciente de concluir a duração prescrita de antibioticoterapia. Descontinuação do medicamento abruptamente vai certamente fazer o paciente suscetível a ataques recorrentes de sinusite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário