quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Funil receitas de bolo


Quando se trata de bolos, quase qualquer tipo faria por mim. Seja um bolo de chocolate ou morango, estes podem atormentar as papilas gustativas, a qualquer hora dada! Falando sobre bolos, traz um tipo particular à minha mente o funil bolo. Soa estranho? Bem, os bolos do funil são bastante um alimento comum na maioria das feiras e festivais nos Estados Unidos e são diferentes dos bolos regulares de ter ouvido falar. Estes são muito populares e são vendidas principalmente em bancas de alimentos em parques e também pode ser feito em casa. Isso requer um funil através da qual a massa é vertida sobre o prato. Estes têm um nome diferente em outros países e se você não pode esperar para qualquer festival específico, então você pode fazer o bolo de funil dentro de sua própria casa. Então, você está viciado em? Basta ler para conhecer algumas receitas de bolo especiais de funil.

Funil receitas de bolo:

A Receita do bolo clássico Funil:

O que você vai precisar de:

* Ovo (1)

* Açúcar (2 colheres de sopa).

* Leite (2/3 xícaras)

* Sal (1/4 colher de chá.)

* Farinha (1 xícara)

* Fermento em pó (1 colher de chá.)

Preparação:

Primeiro, você precisa bater o ovo eo leite. Em seguida, misturar todos os ingredientes adicionais em conjunto. Em seguida, você pode adicionar a mistura de ovos, lentamente, batendo até a mistura se transforma suave.

Agora, você precisará usar o funil para despeje a massa no óleo quente. Verter a partir do centro e, em seguida, para o lado exterior. Quando a mistura dourar e crocantes o suficiente, você pode removê-lo do óleo. Você também pode polvilhar um pouco de açúcar de confeiteiro por cima e pronto-ele está pronto para servir!

A receita do bolo de Banana Funil:

O que você vai precisar de:

* Purê de banana (1 copo)

* Leite (1/3 xícara)

* Os ovos (2)

* Açúcar (1/4 xícara)

* Farinha de Auto-rising (2 e 1/2 xícaras)

* Canela (1 colher de chá)

* Noz-moscada (1/4 colher de chá)

* Cardamomo (1/8 colher de chá)

* Óleo (para fritar)

* Açúcar em pó

Preparação:

Primeiro, você precisa de purê de bananas no liquidificador e adicione o leite, açúcar e ovos. Então, você tem que filtrar as especiarias ea farinha e acrescentar que para a mistura de banana.

Em seguida, pegue uma frigideira ou uma frigideira e adicione um pouco de óleo. Aqueça este pelo menos até a 375F. Antes que você despeje a massa dentro do funil, você precisa cobrir a pequena abertura com um dedo. Despeje a massa pelo menos xícara dentro do funil e mantenha-o sobre o óleo quente. Quando você despeje a massa, você deve mover o funil em redemoinhos e criar diferentes padrões cruzam com ele.

Uma vez feito isso, frite isso por cerca de um minuto ou dois, ou aguarde até que fique dourado. Você também precisa ativar o outro lado também. Uma vez, seu cozido, tudo que você precisa fazer é drená-lo em algumas toalhas de papel. Agora, polvilhe com um pouco de açúcar em pó e sirva quente. Sua receita de bolo de banana funil é obrigado a ser um sucesso!

Receita do bolo de noz Funil:

O que você vai precisar de:

* Pó-de-açúcar peneirado (3/4 xícara)

* Leite (1 3/4 de xícara)

* Canela (1 colher de chá)

* Os ovos (2)

* Nozes (2/3 xícara)

* Vanilla (1/2 colher de chá)

* Farinha de auto-elevação (2 1/2 xícaras)

* Óleo Vegetal para fritar

* Açúcar (1/4 xícara)

Preparação:

Primeiro, você precisa combinar o açúcar em pó ea canela. Agora, você precisa colocá-lo em uma tigela e reserve. Adicione as nozes no processador de alimentos tigela e pique-lo até o seu bem. Agora, você pode adicionar um pouco de açúcar, o leite, a baunilha, farinha e ovos para isso. Você precisa processar isso por pelo menos 30 segundos ou até que a mistura suaviza.

Em seguida, você precisa aquecer o óleo vegetal em um ferro fundido frigideira profunda. Use o funil para verter 1/4 batedor copo sob a forma de um círculo no óleo. Em seguida, frite por pelo menos um minuto até que as bordas virar ouro marrom. Certifique-se fritar ambos os lados igualmente. Assim que estiver pronto, escorrer em papel absorvente. Agora, você precisa polvilhe com a mistura de açúcar e canela sobre esta preparação. O bolo de funil está pronto para ser servido.

Desfrute de suas noites em casa com essas receitas de bolo super-funil. Estes sendo fácil de fazer, servir como um snack ideal entre as refeições. Enfeite-os com recheio de sua escolha. Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário